cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
6 4 0 1
Mensagem 1 de 10
1.910 Exibições

DRIVER DE VIDEO HP PAVILION g4 NÃO FUNCIONA COM SINAL DE EXCLAMAÇÃO

HP PAVILION G4 PC
Microsoft Windows 7 (64-bit)

OLÁ A TODOS!

Estou com dificuldades em relação aos drivers de video do meu notebook, todos que instalo sempre ficam com sinal de exclamação em amarelo e meu conector VGA para tv tbem não funciona mais, estou usando WIN 7 64 BITS o modelo nao sei ao certo pois minha etiqueta com serial e modelo se apagou, estou utilizando dxdiag e aparece este modelo: HP Pavilion g4 PC  processador AMD A6-3400 APU with Radeon HD Graphics 1400, ja instalei varias drivers catalist, porem este processador vem com video junto e esta apresentando falha no controlador SM BUS. alguem com problema parecido poderia me orientar por gentileza.!

9 RESPOSTAS 9
Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 2 de 10

Olá @DAP 

Agradecemos pelo post e obrigado por participar pela comunidade 😊

Por favor, qual modelo exato do equipamento ?

No aguardo

Att, 

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 1
Mensagem 3 de 10

Ola, obrigado por responder prontamente! entao quando utilizo o dxdiag ele aparece PC Notebook HP Pavilion g4, porem quando utilizo o identificador do site da HP ele aparece PC Notebook HP Pavilion g4 1116br, ja baixei e instalei todos os drives porem o video continua com o sinal de exclamação e minha entrada vga para tv nao funciona tbem, ja baixei versoes anteriores do site da hp mesmo porem sem sucesso, o chipset pelo site da amd instala porem nao altera nada, ja o buscador altomatico do video ele nao instala e diz que nao possui uma versao compativel com o hardware. Se puder me orientar em alguma outra forma agradeço muito de antemão!!

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 10

Olá @DAP ,

Obrigado pelas informações

Use sites como ma-config ou Driver Easy, ambos podem achar o driver faltante

Att,

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 1
Mensagem 5 de 10

Estou utilizando drivereasy, porem o video continua com exclamaçao.

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 10

Olá @DAP ,

Remove ele do gerenciador de dispositivos, reinicia a maquina.

Em seguida instala o driver que eu te passei.

No aguardo

Att, 

Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 1
Mensagem 7 de 10

qual driver vc me passou amigo?, vc quis dizer instalar o driver easy? ja realizeinesse procedimento o driver easy nao acha 

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 8 de 10

Olá @DAP ,

Sim, é do Driver Easy.

Se não acha, é que realmente não tem mesmo ao sistema atual, infelizmente 😐

Att, 

Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 1
Mensagem 9 de 10

O sistema estava ativo na plataforma do win7 64 com todos drivers rodando ok, porem tive uma queda de energia e meu not fica direto na fonte sem bateria, perdi  dll do win tive que formatar, agora nao acho os controlador de barramento deve ser chipset e nem os drivers de video.

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 10 de 10

Olá @DAP ,

Infelizmente não tem mais.... 😐

Att, 

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação