cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
4 3 0 3
Mensagem 1 de 8
884 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

DRIVER VIDEO NOTEBOOK NÃO ATUALIZA

HP ENVY 15t-j000 Quad Edition
Microsoft Windows 8 (64-bit)

ATUALMENTE O DRIVER DO MEU NOTEBOOK ESTÁ NA VERSÃO "10.18.10.3496" DESDE 09/08/2016.

A VERSÃO MAIS RECENTE É A "15.36.33.4578" DE 25/01/2017.

PELO SITE DA HP.COM (EUA) O ÚLTIMO DRIVER DISPONÍVEL É O QUE JÁ ESTÁ INSTALADO NO MEU NOTEBOOK, MAS DEVIDO A ELE JÁ ENCONTRAR-SE DESATUALIZADO MEDIANTE O FABRICANTE, MUITOS JOGOS E PROGRAMAS NÃO ESTÃO ABRINDO E PEDEM ATUALIZAÇÃO.

A INTEL INFORMA QUE O DRIVER INSTALADO NO NOTEBOOK É UM DRIVER PERSONALIZADO PELA HP E INFORMAM QUE EU TENHO QUE ENTRAR EM CONTATO COM O FABRICANTE DO NOTEBOOK.

 

PRECISO SABER COMO FAZER PARA ATUALIZAR O DRIVER PARA O MAIS ATUAL, VISTO QUE ESTOU COM MEU NOTEBOOK PARADO SEM PODER UTILIZAR MEUS PROGRAMAS DEVIDO A ESTA PERSONALIZAÇÃO DA HP.

 

QUEM PUDER ME AJUDAR, O MODELO DO MEU NOTEBOOK SOMENTE APARECE NO SITE  AMERICANO POIS O MODELO É IMPORTADO E NÃO VEIO PARA O BRASIL.

 

http://support.hp.com/us-en/drivers/selfservice/hp-envy-15-j000-quad-edition-notebook-pc-series/5387...

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
3,406 2,153 227 420
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

DRIVER VIDEO NOTEBOOK NÃO ATUALIZA

Olá @FSOUZA00

 

Primeiro baixe esse driver e descompacte:

 

Intel® Graphics

 

E depois faça o prodecimento que o @Rodolfo_A ensina na postagem abaixo utilizando o driver que você baixou.

 

POST - ATUALIZAR DRIVER DE VÍDEO

 

WendreySc

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Ex-HP
Ex-HP
3,406 2,153 227 420
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

DRIVER VIDEO NOTEBOOK NÃO ATUALIZA

Olá @FSOUZA00

 

Tente localizar os drivers através das ferramentas Ma-config ou SlimDriver (realize o download de um site de sua confiança). Elas podem escanear seu PC, localizar os drivers que faltam e disponibilizar os links para download e instalação.

 

WendreySc

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
4 3 0 3
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

DRIVER VIDEO NOTEBOOK NÃO ATUALIZA

Boa tarde WendreySc, fiz o que me falou...

Tentei escanear com estes dois programas e com o "Driver Booster 4.2 PRO".

Nenhum dos 3 disponibiliza o driver atual da minha placa de vídeo.

Este driver da minha placa é de 8 de novembro de 2013.

O último driver disponível para esta minha placa foi lançado em 25 de janeiro de 2017.

Estou com uma defasagem de 4 anos praticamente do meu produto com o driver do fabricante, porque a HP "personalizou" o driver e não deixa eu atualizar com o disponibilizado diretamente pela Intel.

 

Teria alguma outra solução para esta ocasião?

Estou com meu notebook parado sem poder utilizar meu programa de trabalho e jogos porque o driver está desatualizado.

 

Agradeço desde já todo o esforço e ajuda para a solução do meu problema...

 

Atenciosamente,

Carlos Eduardo

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
3,406 2,153 227 420
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

DRIVER VIDEO NOTEBOOK NÃO ATUALIZA

Olá @FSOUZA00

 

Você pode também ir no Gerenciador de Dispositivos, clicar com o botão direto do mouse em cima no driver de vídeo e depois clicar em atualizar.

 

Ou então, use o atualizador de drivers da Intel.

 

ATUALIZADOR DE DRIVERS INTEL

 

WendreySc

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
4 3 0 3
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

DRIVER VIDEO NOTEBOOK NÃO ATUALIZA

Sim Wendery,

Infelizmente foi a primeira coisa que tentei antes de vir ao fórum.

Pelo Gerenciador de Dispositivos, informa que o driver já encontra-se atualizado. (Com este driver de 2013)

Pelo "Atualizador da Intel" informa que o driver está obsoleto e pede para alterar para o novo.

Porém quando tento atualizar ele informa que este é um "driver personalizado" da HP e pede que eu entre em contato com a fabricante do notebook HP. (Que é o que eu estou tentando)

 

A HP não disponibiliza alguma coisa para que eu possa efetuar essa atualização?

Sem este driver atualizado, não posso rodar meus jogos e programas de trabalho.


Saberia como faço para me contatar com a HP?

Não estou tendo mais nenhuma outra idéia que possa me ajudar a solucionar este problema.

A HP não pode "monopolizar" isso...

Visto que o fabricante do hardware (Intel) disponibiliza a atualização, ou a HP libera o usuário para atualizar ou disponibiliza a mesma atualizada em seu site suporte....

Concorda?

 

Preciso de uma solução, pois estou com o meu notebook parado devido a esse impasse! =/

 

Grato por toda a ajuda, esforço e atenção que está sendo prestada...

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
3,406 2,153 227 420
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

DRIVER VIDEO NOTEBOOK NÃO ATUALIZA

Olá @FSOUZA00

 

Primeiro baixe esse driver e descompacte:

 

Intel® Graphics

 

E depois faça o prodecimento que o @Rodolfo_A ensina na postagem abaixo utilizando o driver que você baixou.

 

POST - ATUALIZAR DRIVER DE VÍDEO

 

WendreySc

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
4 3 0 3
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

DRIVER VIDEO NOTEBOOK NÃO ATUALIZA

Muito Obrigado  Wendrey,

 

Finalmente consegui com o procedimento que me linkou!!!

Me salvou, já posso voltar a usar meu notebook!!!

 

Obrigado por todo o esforço em solucionar o meu problema...

Você e 10!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
3,406 2,153 227 420
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

DRIVER VIDEO NOTEBOOK NÃO ATUALIZA

Que bom @FSOUZA00!

 

Disponha.

 

WendreySc

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação