cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
372 Exibições
Reportar Mensagem

Desempenho - Placa integrada

Laptop OMEN - 15-en0011np
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Bom, creio que não seja um problema mas sim uma configuração. Normalmente em jogos (irei usar o jogo Rocket League como exemplo) eu travo meus FPS a 144 que são os hertz do meu ecrã, normalmente usa 100% da placa de vídeo integrada (AMD) e 30 ou 40% da NVidia GTX 1650TI, porém, de alguns tempos para cá não me recordo se mexi em algo tem usado 100% da NVidia e 30 da AMD, o que deveria ser o contrário. Já tentei falar com o suporte da AMD porém eles disseram que quem fornece os drivers e configurações são vocês. Já experimentei também formatar o computador, mas não obtive sucesso.

1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Desempenho - Placa integrada

@Bong1314 , boa tarde !

 

Normalmente os casos de perda de FPS ocorrem nessas situações:

 

- Driver de vídeo ou atualizações diversas (incluindo a BIOS);

- Aquecimento acima do normal no processador;

- Necessidade de limpeza interna para melhorar a ventilação;

- Uso de um cooler mais potente;

- Necessidade de troca do dissipador e (ou) pasta térmica;

- Necessidade de uma fonte mais potente.

 

Recomedo primeiramente que use o support assistant para uma atualização completa (incluindo bios, chipset e drivers em geral):

http://www8.hp.com/br/pt/campaigns/hpsupportassistant/hpsupport.html

 

Nesse documento tem umas dicas para tentar reduzir o calor interno que tambem podem ajudar:

https://support.hp.com/br-pt/document/c01710030

 

Siga também as dicas do link abaixo:

https://support.hp.com/pt-pt/product/hp-pavilion-gaming-15-ec1000-laptop-pc-series/32612064/model/21...

 

Espero que lhe ajude !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação