-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Tela e vídeo
- >
- Dobradiça partiu e a moldura do ecrã começou a sep...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Dobradiça partiu e a moldura do ecrã começou a separar-se
em
29-12-2016
01:32 AM
- editado pela última vez em
30-12-2016
10:31 AM
por
JessikaV
Boa Noite
Já estive a ler bastante sobre o assunto e quanto mais leio menos percebo.
Eu uso o meu PC todos os dias, nunca caiu, nunca teve nada pesado em cima dele, e um dia de manhá eu ia ligar o PC e ao abrir a tampa ouvi um barulho estranho (que mais tarde vim a perceber que tinha sido a dobradiça a partir), fiz o que tinha a fazer no PC e desliguei-o. Nesse mesmo dia à tarde quando o ia voltar a usar ja custou mais a abrir a tampa e a moldura começou a abrir um pouco (ai lembrei-me que poderia ter sido do tal barulho que tinha ouvido de manhã), até hoje e já passaram 3 meses nunca mais o voltei a fechar e é engraçado como um portatil deixou de o ser apartir desse dia.
Mas o engraçado disto tudo é eu ler que a garantia da HP não cobre as dobradiças partidas... mas eu tenho culpa que ela se tenha partido?! pelos vistos a dobradiça tem um numero limite de vezes que pode abrir e fechar e eu não sabia!!! Se tivesse sido queda ou maus tratos deveria ter alguma mossa ou arranhão por fora, mas não, está completamente impecável!! E o mais engraçado é que pelos vistos a culpa é minha que a dobradiça tenha partido, dobradiça essa que não está ao meu alcance e nem a consigo ver ou tocar... como é que eu parto uma coisa no interior se o exterior está direito?!
gostaria bastante que alguém da HP me respondesse!!
Será que a culpa é minha que uma peça do interior do PC se tenha partido?! Acho que não
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 29-12-2016 02:50 PM
Olá @DianaR
Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 29-12-2016 02:50 PM
Olá @DianaR
Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.
Roseli S.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade