cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 10
975 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Drive grafico do dv4-2055br

Sou novo aqui e não sei se pus o post na categoria certa... peço desculpas se o fiz.

 

Bem.. Eu tenho um notbook  HP Pavilion dv4-2055br. O problema é que, ele tem a indicação (adesivo) de ter uma placa gráfica ATI (não diz o modelo no adesivo nem no gerenciador de dispositivos). Porém... ao tentar instalar o drive da mesma, ele deixa de reproduzir imagem. Ele instala normalmente, mas quando reinicio o pc, ele fica com a tela branca, depois preta, e não mostra nada (o windows inicia normalmente porque faz o barulho de inicio do SO). Porem, quando instalo do drive de vídeo da Intel, ele funciona normalmente. 
Já experimentei instalar os dois drives e não funciona, e ja tentei instalar só o da placa da ATI e não funciona.
No gerenciador de dispositivos diz que tem 2 placas gráficas no hardware do pc.

 

O que fazer ? o que há de errado ? Ajudem-me

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Drive grafico do dv4-2055br

Amigo,

 

Nesse caso recomendo levar o equipamento para um parceiro HP, necessario verificar se a placa offboard esta com problema..

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
9 RESPOSTAS 9
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Drive grafico do dv4-2055br

Ola amigo,

 

qual a versão do sistema operacional?  64 bit ou 32 bit?

 

Seu equipamento possui sim 2 placas umas ATI e intel para video.

 

 

Primeiro atualize a bios:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-91247-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt&...

 

e me informe o sistema e versão para que eu possa auxiliar na instalação dos drivers corretos

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Drive grafico do dv4-2055br

Uso o windows 7 Ultimate 64Bits

Essa resposta foi útil? Sim Não
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Drive grafico do dv4-2055br

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Drive grafico do dv4-2055br

Hum... tentei atualizar a bios, o pc desliga, mas ele não volta a ligar.

Inicio o instalador da atualização o pc desliga e não volta a ligar. Acho que era suposto ele reiniciar e abrir o assistente de atualização da bios. (foi o que aconteceu com outro notbook da HP que tenho, só que este é um Pavillion G6 1020)

Essa resposta foi útil? Sim Não
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Drive grafico do dv4-2055br

o equipamento nao esta ligando mais?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Drive grafico do dv4-2055br

Ele liga, o que não acontece é que, quando vamos atualizar a bios, o compudador reinicia, e quando ele inicia, o assistente de atualização da bios abre (acredito que isso que deveria acontece, porque em outro equipamento da Hp que tenho, foi isso que aconteceu, o computador desligou e voltou a ligar, só que no lugar de iniciar o windows, o assistente de atualizaçao da bios que ligou.) No meu caso esse assistente não inicia, o computador apenas desliga-se. Tenho de apertar o botão de ligar para que ele ligue, e ele liga normalmente, iniciando o windows.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Drive grafico do dv4-2055br

Ola,

 

Essa atualização é aplicada online...estranho.

 

consegue efetuar a reinstalação apartir da partição de recovery e depois atualizar os drivers.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Drive grafico do dv4-2055br

eu formatei o computador e apaguei todas as partições, já por causa disso, com o reinstalo pela partição recovery, não conseguia instalar a ATI, só vinha instalado a placa da Intel.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Drive grafico do dv4-2055br

Amigo,

 

Nesse caso recomendo levar o equipamento para um parceiro HP, necessario verificar se a placa offboard esta com problema..

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação