cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
891 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver Placa de Video

HP Pavilion dm4-2175br
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Estou com um problema ao instalar o driver dessa placa de video Radeon (TM) HD 6470M , depois da atualização do Windows 7 x64 para o Windows 10 x64, alguem sabe me informar se tem o driver comutavel dessa placa? mesmo entrando no site da fabricante RADEON não tem o driver dessa placa de video para Windows 10? alguem tem alguma solução?


Fabricante da Placa Gráfica Powered by AMD
Chipset Gráfico Radeon (TM) HD 6470M
ID do Dispositivo 6760
Fornecedor 1002

ID do Subsistema 1651
ID do Fornecedor do Subsistema 103C

Recurso de barramento gráfico PCI Express 2.0
Configuração de barramento máximo PCI Express 2.0 x8

Versão do BIOS 013.011.000.018
Número de Referência da BIOS BR041018.001
Data do BIOS 2011/05/26

Tamanho da Memória 1024 MB
Tipo de Memória DDR3

Clock Principal em MHz 700 MHz
Clock da Memória em MHz 900 MHz
Largura de banda total de memória em GByte/s 14,4 GByte/s

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver Placa de Video

Olá @alex2sb ,

 

Isso é mais uma decisão pessoal.

 

Para o modelo citado, é que realmente não há essa homologação do sistema.

 

Para que não fique sem o produto, um retorno ao sistema anterior, não seria uma impossibilidade

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver Placa de Video

Olá @alex2sb ,

 

Agradecemos pela postagem,

 

Incialmente este modelo não está homologado os drivers ao Windows 10, veja no link abaixo:

 

https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/HP-Pavilion-dm4-Entertainment-Notebook-PC-series/51...

 

Em sites como ma-config ou Driver Easy pode localizar o driver do Faricante

 

Espero ter ajudado

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver Placa de Video

Fabio Olá,
já tentei todos os tipo de programas para instalar o drivers, como o slim drivers, drivers identifier, drivers package solution, inclusive até usei o programa da RADEON que detecta o drivers compativel automaticamente, infelizmente se trata de um drive de gráfico comutavel, não sei mais oque eu faço ou se troco de notebook por não ter um drive pra Windows 10 ou volto pro Windows 7 novamente
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver Placa de Video

Olá @alex2sb ,

 

Isso é mais uma decisão pessoal.

 

Para o modelo citado, é que realmente não há essa homologação do sistema.

 

Para que não fique sem o produto, um retorno ao sistema anterior, não seria uma impossibilidade

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver Placa de Video

@Fabio_L32 mudei para o windows 7 novamente, tem alguma possibilidade da HP homologar esse driver comutavel para windows 10? obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver Placa de Video

Olá @alex2sb ,

 

O mais recomendável seria acompanhar pela página

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação