-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Tela e vídeo
- >
- Driver de vídeo para Windows XP do HP Pavilion dv5...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Driver de vídeo para Windows XP do HP Pavilion dv5 2112br?
em 15-01-2011 03:24 AM
O controlador de vídeo onboard é AMD M880G with ATI Mobility Radeon HD 4250, ja baixei o driver pro Windows XP de todas as controladoras onboard da AMD, instalei o programa, mas o driver simplesmente não aceita, que eu faço? Não existe driver dessa controladora de vídeo pra Windows XP? Se existir alguém pode me passar o link, please, custei muito pra instalar o WinXP no meu note, e agora deixar ele sem driver de vídeo não dá, desde já agradeço. :'(
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 15-01-2011 02:03 PM
Então cara, a ATI anda dificultando muito a questão de drivers para Windows XP de seus chip gráficos onboard em notebooks. A minha sugestão é que tente instalar com o driver disponível no catálogo do Microsoft Update e depois você baixa o Catalyst Control Center nos pacotes individuais do site da ATI. O link é este abaixo. Boa sorte!
http://catalog.update.microsoft.com/v7/site/Search.aspx?q=ati%20radeon%20hd%204250
http://sites.amd.com/us/game/downloads/Pages/radeon_xp-32.aspx#2
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 15-01-2011 02:03 PM
Então cara, a ATI anda dificultando muito a questão de drivers para Windows XP de seus chip gráficos onboard em notebooks. A minha sugestão é que tente instalar com o driver disponível no catálogo do Microsoft Update e depois você baixa o Catalyst Control Center nos pacotes individuais do site da ATI. O link é este abaixo. Boa sorte!
http://catalog.update.microsoft.com/v7/site/Search.aspx?q=ati%20radeon%20hd%204250
http://sites.amd.com/us/game/downloads/Pages/radeon_xp-32.aspx#2
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 16-01-2011 02:33 AM
Aí brother valeu, foi o único driver que meu XP reconheceu, ( esse no site da microsoft), já to com todos os drivers instalados menos um denominado como (dispositivo desconhecido), e um problema pra aumentar a luz do LCD, (que no Win.7 eu aumentava ou diminuía apertando F2 ou F3, mas vou ver se acho a solução, brigadão.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 09-05-2011 10:16 AM
BOM DIA AMIGÃO ! GOSTARIA DE SABER DE UMA EXPLICAÇÃO DE COMO VC COLOCOU O WIN XP, POIS JÁ TENTEI BASTANTE VEZES MAIS NADA, SEMPRE APARECE UMA TELA AZUL, MEU NOT É O DV-5 2112BR
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 14-06-2011 07:50 AM
Ola,
consegui criar cd de instalação do xp no pavilion dv5-2112br, baixando os drivers controladores sata da amd e depois integrando-os no cd do WINXP. Deu trabalho, mais funcionou perfeitamente. Tenho cópia disponível, pra não ficarmos reféns do WIN7, se preferir não ter tanto trabalho como eu tive, afinal foram dias pesquisando drives e como fazer. Agora tô correndo atras dos drivers dos dispositivos, uff.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade