cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Aprendiz
Aprendiz
28 14 3 0
Mensagem 1 de 7
1.868 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Drivers Comutaveis Para Windows 8 HP Pavilion dv7-6b75nr

Boa Noite Estou De Volta Depois De Muito Teimar Com o Windows 7 Para Atualizar o Drive Coutavel AMD/Intel e Não Ter Sucesso "Detalhe os Drivers + Antigos Oferecidos Pela HP Funcionão Perfeitamente Até a Verção Disponibilizada Agora oProblema é que Ela Estava Ultrabapasada I Não Da Pra Intala o Drive Do Fabricante Da Erro Tela Azul Tudo - Instalar o Drive Achei até que Era o Not Mas Pegei Outro Praticamente Igual So Que Na Cor Para i a Mesma Coiza ai Desisti pois a Juda Que Tive Aqui Não Resolveu Nada Nem Ligando Pro Suporte La é Atualize a Bios ¬¬ ou Fassa Recoveri Gente Pelamor de Deus, Mas Em Fim Fiz Midias De Reparo e Formatei o Not Intalei Uma Verção Do Windows Que Acei na Net RTM Esta Ativada Para 90 Dias De Teste Esta Tudo Instalado Lindo - a PLACA DE VIDEO COMUTAVEL i Como a HP Não me Tem Nem Nada Em Lugar nem um Do Sait Sobre drivers ATUAIS e DRIVERS Para WINDOWS 8 "Eu Sei Que Não Foi Lançado Mas Em Outros Fabricantes Temos Drivers Betas Pra Testar Só Aki Não, a Verção Catalista 12.2 Aki Da HP Funciona no Windows 8 Perfeitinha é So Alterar na Bios o Modo Do Grafico de Dinamico Para Fixo e Instalar Pode Se Que De Uma Tela Azul Pois O Drive Tem Assinatura Para Windows 7 Mas Apos Vc Reniciar o Sistema Esta tudo Instalado o inconeniente é q a Mudança das VGas Ficão Manual Abrisdo o Gerenciador de Comutaveis ai vc Escolhe Qual vc quer usar. Porem Esta Dezatualizado Cansado de Esperar Entrei no Sait da Sony ó Sim No Da Sony Procurei no Google Uma Not Deles Com Placas Comutavis Encontrei Esse Aqui Que Ilariamente é o Not Do Meu Tio SVE14A15FBB Ele Tem CPU Intel I5 i graficos AMD/ATI Radeon 7570m o Drive Do Sait Da Sony Esta Atualizado Com A ultima Verção do Catalyst embora la Diga Que é Especifico Para Aquele Not Gente São Drivers Comutavis AMD/Intel "Sacarão" o Catalyst 12.8 Suporta toda a Serie HD5-6-7 m até agora i o Drive da intel disposto la suporta todos as vgas Intel até Agora, Então Baixei i Estou Prestes a Intalar Sobre o Windows 8 Vou Postar o Resultado Aqui á antes de baixar o drive la eu uzei a feramenta da propria sony verificando se esse modelo SVE14A15FBB deles era compativel com o windows 8 ó sim é compativel i o drive que esta la segundo eles suporta tambem os drives oficiais para windows 8 sairão na data do laçamento do mesmo então é so aguarda um pouquinho pra quem quer atualizar o windows 7 creio Eu que Esse Drive Tambem Funcionara perfeitamente sendo que é desenvolvido para ele mesmo. Não Vou Por o Link Aki Pra não Da Problema Mas é So i Até La Pesquizar Pelo Modelo Do Not Descrito. Vo Testalo Agora Até +.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aprendiz
Autor
Aprendiz
28 14 3 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Drivers Comutaveis Para Windows 8 HP Pavilion dv7-6b75nr

http://leshcatlabs.net/ entra awe galera queta tudo explicado link disponibilizado por uma amigo aki no sait com o mesmo problema funciona direitinho jaque que a HP não Aruma a Galera customizo os drivers para ficar compativel com o windows 8 e poder atualizar no windows 7 abraços

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Aprendiz
Autor
Aprendiz
28 14 3 0
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Drivers Comutaveis Para Windows 8 HP Pavilion dv7-6b75nr

Fala Galera Depois De Alguns Pulos Não Deu pra Instala o Pacote Vem Com Uma Verificação se o Not é da Sony mesmo Porem Amanha estarei indo a Casa do Meu Tio Pegar o Not Dele emprestado vo copiar a pasta direto dela onde fica arquivado os drivers para reistalar ai não tem erro espero que funcione o/ Abraços...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,393 28,095 4,806 6,813
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Drivers Comutaveis Para Windows 8 HP Pavilion dv7-6b75nr

Olá amigo, 

 

Instale seus drivers com o site www.ma-config.com (a nova versão já está pronta para aceitar o Windows 8), ou também  com o programa SlimWare ( https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php ), eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu sistema e sua configuração!

 

Espero que ajude.

 

Att, 

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
28 14 3 0
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Drivers Comutaveis Para Windows 8 HP Pavilion dv7-6b75nr

Amigo Não Funciona Ja Tentei De Tudo Os Drivers Comutaveis Não Atualizão Nem No Windows 7 Original da Maquina Nem Em Outra Verção NEm Do Sait Da Amd in nem o Drive da Inter do sait da intel se vc pensar vcs juntarão os dois drives integrando o da intel com o catalys consequentemente não vai funciona as atualizaçoes dos fabricantes oficiais pq nem um nem outro integrão os seus drivers, agora é uam vergonha pra nós usuarios não termos suporte a drivers atualizados, li em outro post q a HP esta trabalhando em faze final  para drivers windows 8http://h30487.www3.hp.com/t5/Tela-v%C3%ADdeo-e-gr%C3%A1ficos/Atualizar-Drivers-Placa-de-V%C3%ADdeo/t... , i pra atualiza o drive nada ¬¬ pelamor . continuando ao meu post de intalar o drive de outro Not book o sony não deu, mas o da DEL Sim instalou e atualizou os drivers do windows 7 no windows 8 enfrentei um probleminha pos instalação que foi resolvido deichando a verção antiga do catalyst mesmo. Outra "Não Acho Legal Essa de Saits de escanear o pc para intalar os drivers o fabricante é a HP ela que nos abilite os drivers atuais ou não inventão moda que não consiga dar suporte adequado. Falo Isso Mt decepcionado pois ja tive 6 nots HP i em Nem Um Deles emfrente problemas relacionados a drivers que é uma coiza basica. mantenho atualizado o post se descobrir como atualizar o drive no windows 8.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
28 14 3 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Drivers Comutaveis Para Windows 8 HP Pavilion dv7-6b75nr

Galera Esse Drivers Aki Funciona no Windows 8 mas temque mudar na bios o modo do grafico de dinamico para fixo depois é so instala http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-100220-1&cc=us&dlc=en&lc=en...=  é a verção 8.830.6.3000, é provisorio gente mas funciona tudo direitinho outra dica é abrir o gerenciador das placas auternaveis e coloca no modo manual para que vc coloque a placa da intel quando esta na bateria i a ati quando esta na energia porem se não quiserem nao tem problema. até a proxima

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
28 14 3 0
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Drivers Comutaveis Para Windows 8 HP Pavilion dv7-6b75nr

Fala Galera, Tudo Bem Estou de boa hoje aksajskas , sim o Drivers funcionarão porem continuo com o problema no windows 8 notei que a HP disponibilizou alguns drivers para o modelo do meu Not Mas não o De Video. Assim sendo que nao tme drive pra nimgem até o momento. Resumindo estou frustrado em relaçao á isso pq não da pra atualiza o drive eu não sei porque a galera não entende isso aki achoq vo postar um video doque rola na tela do pc ai talvez entendão porque num ta legal isso tanto no windows 7 como no windows 8 fazendo com que a simples tarefa de instala um drive vire uma maratona... pis bem algem pode me iluminar i Falar Comcretamente quando a HP vai disponibilizar Drivers Atuais ATUAIS de Video Para placas comutaveis. Então a Pergunta Quando Ganharemos Os Drives Atualizados Tanto Para Windows 7 Como Para Windows 8 ... Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
28 14 3 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Drivers Comutaveis Para Windows 8 HP Pavilion dv7-6b75nr

http://leshcatlabs.net/ entra awe galera queta tudo explicado link disponibilizado por uma amigo aki no sait com o mesmo problema funciona direitinho jaque que a HP não Aruma a Galera customizo os drivers para ficar compativel com o windows 8 e poder atualizar no windows 7 abraços

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação