cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 3
595Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Duvida Pavilion dv6-6150br

ola , estou com uma duvida . comprei um Pavilion dv6-6150br para jogos e nao me arrependi ele é ótimo! só que nele eu sei que há uma placa de video a Radeon HD 6750m de 1GB de memória dedicada.. só que quando eu vou no Catalyst Center , e em informações , Hardware ele diz que tem 512mb . eu gostaria de saber o porque; me ajudem aee ! Obg

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
Mensagem 2 de 3
586Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

kkkkk....

adoro esssa pergunta !

primeiro de uma olhadinha nessa documentacao 

http://support.hp.com/br-pt/document/c03057316

Voce tambem tem em seu notebook "gráficos comutáveis" duas placas de video para quando o equipamento estiver somente na bateria, a placa de video de melhor desempenho ativar e assim economizar energia... e a olha placa de video que vc mesmo mencionou que é de 1gb a hd 6750 que e uma otima placa para jogos, que é ativada quando a fonte de energia eletrica é conectada!

Conecte a fonte de energia Ac e verifique em gerenciador de dispositivos os adaptadores de video!

Smiley feliz

Caso essa resposta tenha sido útil, forneca um Kudo ao lado como forma de agradecimento.
Se também solucionar o seu problema, maque ao lado Aceitar como Solução.

Exibir solução no post original

0 Kudos
2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
Mensagem 2 de 3
587Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

kkkkk....

adoro esssa pergunta !

primeiro de uma olhadinha nessa documentacao 

http://support.hp.com/br-pt/document/c03057316

Voce tambem tem em seu notebook "gráficos comutáveis" duas placas de video para quando o equipamento estiver somente na bateria, a placa de video de melhor desempenho ativar e assim economizar energia... e a olha placa de video que vc mesmo mencionou que é de 1gb a hd 6750 que e uma otima placa para jogos, que é ativada quando a fonte de energia eletrica é conectada!

Conecte a fonte de energia Ac e verifique em gerenciador de dispositivos os adaptadores de video!

Smiley feliz

Caso essa resposta tenha sido útil, forneca um Kudo ao lado como forma de agradecimento.
Se também solucionar o seu problema, maque ao lado Aceitar como Solução.

Exibir solução no post original

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 3
476Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Amigo, comigo acontece a mesma coisa! Porém, mesmo com a bateria conectada na fonte. Inclusive o programa speccy acusa "Crossfire Disabled". O que eu faço pra ativar minha placa dedicada? Agradeço desde já!

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação