cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 18
3.082Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Dv6-3240br não reconhece Radeon HD 6550

Olá, sou novo aqui e é minha primeira postagem.

Comprei um Dv6-3240br e resolvi formatar. Instalei todos os drivers mas só o da placa de video está me dando dor de cabeça.

O note vem com uma Radeon HD 6550 de 1gb, mas o Windows 7 reconheceu a placa como Radeon HD 4200 (onboard e 256mb) e nada faz mudar. Já baixei o software da ATI e nada tb, continua a 4200.

O que fazer?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá tudo bom?

A placa de vídeo dedicada é ativada ao inserir o carregador. Ao instalar o driver essa troca é feita de maneira automática.

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.

Exibir solução no post original

17 RESPOSTAS 17
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá tudo bom?

A placa de vídeo dedicada é ativada ao inserir o carregador. Ao instalar o driver essa troca é feita de maneira automática.

Abraços

Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

É, enfim apareceu a PCI Express aqui. Obrigado!

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 4 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

Precisando é só entrar em contato com o fórum.

Abraços.

Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olha, mas uma coisa ainda está me intrigando.

Mesmo com o carregador conectado e o plano de energia em Alto Desempenho, a placa não aparece em lugar nenhum no Gerenciador de Despositivos do Windows, só aparece a 4200.

No Everest ela é mostrada apenas em Acelerador 3D.

Posso confiar ou tem coisa errada?

Grato desde já

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 6 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

Resolvido.. Agora sim! Enfim a bendita Radeon 6550 apareceu no Everest e Gerenciador de DIspositivos como adaptador gráfico

Baixei o AMD Vision Engine e ele instalou no note. 

Se alguém tiver o mesmo problema, segue o link:

http://www.megaupload.com/?d=OBAKQZWT

Muito obrigado!

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 7 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

Nada, precisando é só entrar em contato com o fórum. E obrigado por compartilhar a sua solução!

Abraços

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 8 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tenho um DV6-3290BR e estiu com o mesmo problema, porém instalei o driver pelo site da ATI, 6500 series com sucesso só que o Windows Update foi lá e inseriu o 4200 atualizado, ou seja, fiquei com o 6500 sem funcionar e com o 4200 em funcionamento no gerenciador de dispositivos.

Agora tenho 2 adaptadores, VGA padrão (que nao funciona, exclamacao) e o 4200 funcionando ok, só que a minha vga é a 6550.

O que faço? To ficando louco tentando instalar. Quer dizer que a placa aceleradora só é ativada com o carregador? Não entendi

Gostaria de ajuda, por gentileza

Grato

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 9 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá ao invés de usar o Windows update,  atualize seus drivers de vídeo com o site www.ma-config.com ou com o programa SlimWare ( http://goo.gl/N5FQO ), eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu sistema e sua configuração!

Por gentileza visite este tópico para um guia passo-a-passo de utilização e dicas: http://h30487.www3.hp.com/t5/Software-para-notebooks/Como-Atualizar-ou-Instalar-drivers-com-servi%C3...

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 10 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

Resolvi o problema usando o driver fornecido pela HP, antigo, mas resolveu. Apareceram duas placas: 4250 (para uso na bateria e 5650). O que estranhei é que a placa anunciada no site é: - ATI Mobility Radeon™ HD 6550

Eu tinha tentado instalar o Windows 8 nele, porem não instalava o driver nem a pancada. Sabe se tem como resolver isso?

Tive que voltar ao Win7 professional por causa disto

Obrigado pela informação

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação