cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 0 0 0
Mensagem 1 de 2
442 Exibições
Reportar Mensagem

Dv6 6170br Conflito

Dv6 6170br
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Pessoal, Fiquei em casa hoje das 10h da manha até agora, 3h da manha tentando uma solução para um problema bem chato. O meu Catalyst nao abre. Vou explicar melhor e ve se alguem me ajuda. Formatei o notebook hj e baixei os drivers do site da HP mesmo. Todos eles parecem compativeis com o meu notebook, e quando instalei os primeiros programas estava tudo bem. Até que eu instalei a steam e comecei o download do CS. Nao percebi na hora, mas quando o catalyst nao abria mais, fui desinstalando os programas que instalei antes de. Chrome, winrar, etc. Assim que desinstalei a steam ele voltou a funcionar. Eu nao faço a minima ideia de como resolver isso. Gostaria de usar os 2 no mesmo pc. 
Ja desinstalei, limpei o registro e instalei umas 10x. Quando vc tenta abrir o catalyst ele aciona o processo la no gerenciador, mas o programa nao abre. 


1 RESPONDER 1
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,800 105 333
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Dv6 6170br Conflito

Olá LuizHolanda

 

Neste caso o ideal, pelo fato de ser um software de terceiros, seria entrar em contato com o desenvolvedor do mesmo.

Mas tente também, para todos os efeitos, fazer a limpeza dos arquivos temporários, seguindo os passos:

-Pressione "Windows" + "R"

-Digite "Temp"

-Delete todos os arquivos.

Depois tente fazer a reinstalação do mesmo.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação