cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
14 9 0 0
Mensagem 1 de 16
4.229 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

[ERRO]Tela azul seguida de um som agudo

Fazem exatamente 5 dias que a minha garantia acabou e incrivelmente meu  Notebook Hp G42-350BR começou a dar um problema na tela, do nada a tela fica toda azul com um texto em branco, apontando falha e dai o note reinicia, fora que faz um barulho agudo bem chato. Peço por favor a colaboração de alguém já que não posso me valer mais da garantia para que consertem quero saber onde devo levar e se é muito caro consertar esse tipo de erro. Desde ja muito grata pela atenção e aguardo uma resposta solidária.

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 12 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

[ERRO]Tela azul seguida de um som agudo

Bom dia Jessica,

 

Gostava de saber se teve oportunidade de verificar as minhas sugestões e gostava de saber qual o estado actual do seu problema.

 

Aguardo a sua resposta.

 

Obrigado,


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
15 RESPOSTAS 15
Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 2 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

[ERRO]Tela azul seguida de um som agudo

Olá jessica!

 

Tela azul é chata né? 

 

A minha recomendação é você atualizar o driver de vídeo do seu notebook com o site www.ma-config.com ou com o programa SlimWare ( https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php ), eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu sistema e sua configuração!



Por gentileza visite este tópico para um guia passo-a-passo de utilização e dicas:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Software-para-notebooks/Como-Atualizar-ou-Instalar-drivers-com-servi%C3...

 

Isso pode resolver seu problema, caso contrário poste aqui novamente o resultado.

 

Também é recomendável utilizar o CCleaner para limpar os registros inválidos do Windows.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
14 9 0 0
Mensagem 3 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

[ERRO]Tela azul seguida de um som agudo

Obrigada mesmo por sua atenção. Já vou fazer tudo o que me ensinou e vou deixar uns dias para ver se volta a acontecer e te falo  :smileywink:

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
14 9 0 0
Mensagem 4 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

[ERRO]Tela azul seguida de um som agudo

Copiei o texto que diz qual é o problema so pra constar aqui rs Obrigada, vamos ver se ele volta ne, espero que não, pois atualizei os drivers.

 

Assinatura do problema:
Nome do Evento de Problema: BlueScreen
Versão do sistema operacional: 6.1.7601.2.1.0.768.3
Identificação da Localidade: 1046

Informações adicionais sobre o problema:
BCCode: fe
BCP1: 0000000000000008
BCP2: 0000000000000006
BCP3: 0000000000000005
BCP4: FFFFFA8005FEEC80
OS Version: 6_1_7601
Service Pack: 1_0
Product: 768_1

Arquivos que ajudam a descrever o problema:
C:\Windows\Minidump\081912-33306-01.dmp
C:\Users\jessicaguimaraes\AppData\Local\Temp\WER-52400-0.sysdata.xml

Leia nossa declaração de privacidade online:
http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=104288&clcid=0x0416

Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:
C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
14 9 0 0
Mensagem 5 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

[ERRO]Tela azul seguida de um som agudo

Voltou o problema da Tela Azul 😞 devo levar na assistencia?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 6 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

[ERRO]Tela azul seguida de um som agudo

Boa tarde,

 

Quanto as causas do ecrá azul, elas são várias e podem estar relacionadas com problemas de drivers ou mesmo problema de Hardware.

 

O que está a fazer quando acontece o problema?

 

Quando é que aparece o ecrã azul, sempre que faz algo em concreto ou aparece aleatoriamente e passado quanto tempo de ter o portátil ligado?

 

Já experimentou utilizar somente a bateria sem o carregador ligado e sem a bateria mas com o carregador ligado?

 

Já tentou instalar a última actualização da BIOS? Caso consiga instalar, isto se o ecrã azul lhe permitir, use esta versão: http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp52501-53000/sp52604.exe

 

Instale este driver para a gráfica: http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp48001-48500/sp48275.exe

 

E tente instalar estes 3 drivers: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-87204-1&cc=us&dlc=en&lc=en&...=

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-87366-1&cc=us&dlc=en&lc=en&...=

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-80009-1&cc=us&dlc=en&lc=en&...=

 

Aguardo o seu feedback.

 

Obrigado,

 


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
14 9 0 0
Mensagem 7 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

[ERRO]Tela azul seguida de um som agudo

Até o presente momento, eu me submeti ao recovery, coloquei o pc como se tivesse saido da fabrica e estou bloqueando o microsoft windows update, pois acho que pode ser ele que esta baixando alguma atualização que esta vindo com o problema. Em todo caso clicarei nesses links e irei atualizar os drivers se for necessário. Já fazem uns 5 dias que a tela azul não aparece. Na primeira vez que usei o recovery e depois deixei o windows atualizar a tela azul voltou, mas na segunda vez que utilizei o recovery e bloquiei o windows update de atualizar a tela azul não voltou. Mas so vou confirmar quando completar 1 mês sem o problema, tomara né?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
14 9 0 0
Mensagem 8 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

[ERRO]Tela azul seguida de um som agudo

Eu nem sabia que eu poderia utilizar o notebook sem a bateria,somente carregando. Logo mais eu farei isso. Obrigada, porque essa informação é nova. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
14 9 0 0
Mensagem 9 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

[ERRO]Tela azul seguida de um som agudo

MEU JESUS... SO FOI FALAR QUE NÃO TINHA MAIS TELA AZUL QUE AINDA POUCO, 10 MIN ATRAS A BENDITA APARECEU E REINICIOU O PC.. DESESPERO VOLTANDO... E JUSTAMENTE QUANDO EU TINHA ACABADO DE ATUALIZAR MEUS DRIVERS COM OS LINKS CITADOS AQUI... E TUDO DIREITINHO... OLHA A MENSAGEM QUE APARECE:

 

Assinatura do problema:
Nome do Evento de Problema: BlueScreen
Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.768.3
Identificação da Localidade: 1046

Informações adicionais sobre o problema:
BCCode: fe
BCP1: 0000000000000008
BCP2: 0000000000000006
BCP3: 0000000000000005
BCP4: FFFFFA8007DABC80
OS Version: 6_1_7600
Service Pack: 0_0
Product: 768_1

 

E AGORA ME DESESPERO, LEVO NA ASSISTENCIA, TENTO COMPRAR UM CD DO LIXUX, SINCERAMENTE, EU JURAVA QUE TINHA DADO UM JEITO NISSO, E PELO VISTO NADA.

Obrigada pela atençao, muito mesmo viu. É nessas horas tristes do pc, que precisamos de um ombro técnico pra chorar e pedir ajuda. Feedback respondido, pena que a tela azul voltou 😞

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
14 9 0 0
Mensagem 10 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

[ERRO]Tela azul seguida de um som agudo

O que está a fazer quando acontece o problema?

Na internet, geralmente aberto paginas da Estacio (aulas online), facebook, um site de algum jornal, enfim nada muito especifico nem perigoso, eu acho.

 

Quando é que aparece o ecrã azul, sempre que faz algo em concreto ou aparece aleatoriamente e passado quanto tempo de ter o portátil ligado?

Não, aparece do nada mesmo, eu posso estar somente em alguma pagina na internet, ou editando um documento e o tempo varia as vezes em 10 min de uso as vezes depois de duas horas de uso e pimba! a tela azul surge com todo a sua glória má e acaba com o meu humor. E minha esperança. Será que ela danificará meu note e voltarei a era primata? Sério, estou com medo, preciso de uma solução prática e eficiente. Socorrinho!

 

Já experimentou utilizar somente a bateria sem o carregador ligado e sem a bateria mas com o carregador ligado?

Nunca, não sabia que eu podia mais essa semana vou fazer, mas preciso perguntar, pode ter haver com a bateria? Ou algo do tipo? 

 

Acho que agora sim ficou melhor minha resposta. Desculpa ai tantos textos mas não encontro a opção de apagar algumas mensagens que eu enviei.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação