cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 1 de 8
1.396 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Envy Recline k0001 23" com imagem muito ruim (Primeiro dia de uso)

Olá, boa tarde!

 

Comprei o aparelho da descrição e estou notando uma imagem ruim, com varios pontilhados, como se fosse uma imagem em GIF. Está horrivel. É algum problema, ou é algop que deva configurar? Recebi o produto hoje, e nao queria acreditar que veio com defeito... Por favor me ajudem! É o mesmo deste anúncio: http://www.lojahp.com.br/Voce/Desktop/Computador-Touch-HP-All-in-One-ENVY-Recline-23-K000IBR-Process...

 

Antecipadamente agradeço!

 

Att.

Vicente

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Envy Recline k0001 23" com imagem muito ruim (Primeiro dia de uso)

Você pode atualizar para o Windows 8.1 que não vai perder a garantia, porém se o seu aparelho apresente algum problema e precise ser recolhido pela garantia a HP pede para que o sistema que foi vendido o aparelho seja reinstalado.

 

Para usar o HDMI basta plugar o cabo em seu aparelho e em algum monitor ou TV que tem a entrada, a mesma coisa com a VGA.

 

Tente utilizar o software Slim Driver, você pode encontrá-lo no baixaki[1]. Ele faz o scaneamento e indica drivers mais atuais para serem instalados na máquina.

 

[1] - www.baixaki.com.br

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Envy Recline k0001 23" com imagem muito ruim (Primeiro dia de uso)

Olá VicenteM, tudo bom?

 

 

Você já tentou reinstalar o driver de vídeo? Faça o teste usando um monitor externo e verifique se o comportamento permanece.

 

Caso o aparelho funcione normal no monitor externo e a reinstalação não resolva o problema dos pontos é muito provavel que seu aparelho esteja com problema no LCD.

 

 

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Envy Recline k0001 23" com imagem muito ruim (Primeiro dia de uso)

Olá Corvolino, boa tarde e muito obrigado por seu retorno!

 

Tentei reinstalar drivers, porem consegui apenas atualizar o NVidia Gforce GT730A 64bit, porem não mudou nada visivelmente na imagem, continua pontilhada e as sombras são pires ainda.

O W8 que veio instalado no aparelho é 64 bit, mas o Intel Graph HD 4600 é 32bits, e acho que é isto que está causando este problema de imagem ruim. Já tentei baixar no site da HP, para o modelo deste produto os drivers graficos, e no site da intel testei um de 62bits, mas acho que era o driver errado pois informa que o sistema operacional é incompativel.

Baixei um novo, do site da intel, que diz ser do Intel Graph HD 4600 64bit mas so tem suporte para W7/w8.1.

 

Minha duvida é: Posso atualizar o windows para 8.1, nao perderei a garantia?

 

Quanto ao teste de monitor externo nao consegui testar, porque infelizmente este modelo de maquina nao oferece saida HDMI, somente entrada.

 

Tentei conectar meu notebook nele, um HP pav. dv6, intel I5 nesta maquina via HDMI, porem nao consegui transferir a imagem para o computador, simplesmente nada acontece, mesmo clicando para compartilhar tela, extender..."somente projetor"...

 

Estou bem preocupado. =/

 

Agradeço novamente e se tiveres mais alguma dica, será muito bem vinda! 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Envy Recline k0001 23" com imagem muito ruim (Primeiro dia de uso)

Você pode atualizar para o Windows 8.1 que não vai perder a garantia, porém se o seu aparelho apresente algum problema e precise ser recolhido pela garantia a HP pede para que o sistema que foi vendido o aparelho seja reinstalado.

 

Para usar o HDMI basta plugar o cabo em seu aparelho e em algum monitor ou TV que tem a entrada, a mesma coisa com a VGA.

 

Tente utilizar o software Slim Driver, você pode encontrá-lo no baixaki[1]. Ele faz o scaneamento e indica drivers mais atuais para serem instalados na máquina.

 

[1] - www.baixaki.com.br

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Envy Recline k0001 23" com imagem muito ruim (Primeiro dia de uso)

Olá Corvolino, boa noite e muito obrigado!

 

Tive de entrar novamente em contato com o suporte da HP, pois infelizmente nenhum dos drivers ajudou.

Foi detectado, utilizando o comando F2 no boot do sistema, que minha placa de video esta com defeito.

 

A HP esta acionando a garantia para reparo do produto.

 

Grande abraço e mais uma vez obrigado pelo apoio!

 

Att.

Vicente

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Envy Recline k0001 23" com imagem muito ruim (Primeiro dia de uso)

Se for possível marque minha resposta como "Aceita como Solução".

 

 

Caso tenha dúvidas novamente fique à vontade para entrar em contato no fórum.

 

 

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Envy Recline k0001 23" com imagem muito ruim (Primeiro dia de uso)

Olá, boa noite!

 

Muito obrigado mesmo!

Meu PC retornou do reparo hoje e está com o vídeo funcionando normalmente.

Alívio.

 

 

Att. Vicente

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Envy Recline k0001 23" com imagem muito ruim (Primeiro dia de uso)

Se for possível marque minha resposta como "Aceita como Solução".

 

 

Caso precise novamente fique à vontade para entrar em contato com o fórum.

 

 

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação