cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 1 de 9
807 Exibições

Solucionado!

Fonte carregadora note compaq 510

Tive minha fonte roubada e solicitei a vcs as informações para a compra de uma nova. Recebi estas especificações:

AC adapter (65 watt) - Input voltage 110-240VAC, 50-60Hz, 2.4A, 19.5VDC output voltage, nPFC -

Encontrei de
Voltagem: 19v 4.74A - FT069 e
Voltagem: 18.5v 3.5A - FT071

São originais HP, preciso saber seriam compatíveis , já que não encontro o q vcs indicaram

Obrigada
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 8 de 9

Solucionado!

Olá amigo,

Pra facilitar aos revendedores, informe o código ou part number da peça: 

65 W PFC HP Smart Adapter (for use only on computer models equipped with graphics subsystems with UMA memory)
693715-001

Att, 

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

8 RESPOSTAS 8
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 2 de 9

Solucionado!

Olá Andrebrocal, tudo bom?

Você precisa verificar se a fonte possui a mesma entrada de alimentação da sua antiga fonte e que ela alimente o mesmo com 19V.

Uma fonte universal pode ser uma solução mais rápida e barata para você, desde que tenha os requisitos que falei acima.

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 3 de 9

Solucionado!

Olá amigo,

Esse modelo a fonte é de 65W. Se seu revendedor garantir que serve neste equipamento, pode comprar. 

Att, 

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 4 de 9

Solucionado!

Como não tenho como comparar com a antiga fonte solicitei as especificações à HP, o problema é que me enviaram uma descrição impossível de encontrar, até mesmo entre as universais. Por isso estava questionando a compatibilidade.
Obrigada por me responder
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 5 de 9

Solucionado!

Olá amigo,

OK então, ficamos no aguardo em caso de mais dúvidas.

Att, 

Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 6 de 9

Solucionado!

Tudo indicava que sim, até o momento que enviei ao meu revendedor as especificações que me foram enviadas pela HP, como não eram exatamente as mesmas o revendedor me solicitou q voltasse a fazer contato com a HP. A diferença maior estão nos dados que postei no início.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 7 de 9

Solucionado!

Encontrei de
Voltagem: 19v 4.74A - FT069 e
Voltagem: 18.5v 3.5A - FT071

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 8 de 9

Solucionado!

Olá amigo,

Pra facilitar aos revendedores, informe o código ou part number da peça: 

65 W PFC HP Smart Adapter (for use only on computer models equipped with graphics subsystems with UMA memory)
693715-001

Att, 

Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 9 de 9

Solucionado!

Ambas models de 65w
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação