cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
5 3 2 1
Mensagem 1 de 5
12.302 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Formatei, o Driver Touch Screen HID desapareceu e meu touchscreen não funciona

Pavilion x360 n025br
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Bem, eu tenho um Pavilion x360 n025br e bem, fora outros problemas que eu esperava solução como a placa de áudio "da Beats" não suportar 48kHz de qualidade e outros, eu tive mais um.

 

Meu Disco Rígido corrompeu o  sistema e perdi todos os meus arquivos porque tive de restaurar, porém, a partição de Restauração também deu problema, então criei um USB "bootável" pra conseguir reinstalar o Windows 10 e utilizei a ISO disponibilizada pela Microsoft.

 

Nisso meu touchscreen não funciona mais, outros drivers também sumiram, porém nada que eu tenha sentido falta. Procurei não achei nenhum driver no suporte da HP. O driver não está no dispositivos ocultos, a partição de recuperação não faz nada, a mídia que eu tinha criado com o recovery da HP também foi-se. Ah, também tentei instalar o driver manualmente, buscar na internet, maaaaas, nada.

 

Ah, também já tentei isso: http://www.microsoft.com/surface/en-us/support/hardware-and-drivers/troubleshoot-the-surface-touchsc...

 

E chequei no Diagnóstico da UEFI. Lá o Touch funciona perfeitamente.

 

Enfim, o OOOOOHHH do meu notebook que era o touchscreen e, por ser conversível, já não existe se não há driver algun e a HP não disponibiliza o mesmo, que pelo que entendi é, ou era, pra ser nativo do Sistema.

 

Como proceder agora?

-----------

Atenciosamente,

Fredson Nunes Junior

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
5 3 2 1
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Formatei, o Driver Touch Screen HID desapareceu e meu touchscreen não funciona

Então, nenhuma dessas opções funcionou porque não aparecia nenhum desses drivers, mas enfim, eu baixei um drive no site da HP que fez voltar a funcionar, só não faço ideia de qual porque instalei vários ao mesmo tempo e reiniciei. Aparentemente está embutido em algum driver, mas não tem descrição direta, o pior foi que cacei e nada, enfim, muito obrigado mesmo assim e desculpas pela falha.

 

Novamente, basta reinstalar os drivers do site da HP, porém só não sei qual é exatamente.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Reitor
Reitor
21,367 12,496 1,320 2,859
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Formatei, o Driver Touch Screen HID desapareceu e meu touchscreen não funciona

Oi fredsonnunesjr,

 

Seu equipamento ainda está em garantia?

 

Veja se consegue ativar o Touch da tela deste modo:

 

Abra o Painel de Controle.
Clique na opção Condfiguração Tablet PC
Clique na GUIA Vídeo e depois no botão Calibrar e siga as instruções da tela.
Quando concluir a calibração reinicie o notebook.

Agora veja se o driver da tela Touch está instalado.
Clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Gerecidor de Dispositivos.
Procure por Dispositivos de Interface Humana e expanda.
Encontre a opção Tela Touch compatível com HIV.
Clique com o botão direito em cima e depois Desinstalar.
Reinicie o notebook.
A Tela Touch compatível com HIV será reinstalada.

Se não funcionar atualize o Driver, é bem simples.
Clique duas vezes em cima da Tela Touch compatível com HIV e entre na GUIA Driver.
Clique no botão Atualizar Driver.
Quando mostrar uma janela com duas opções de atualização, clique na Primeiro para procurar a atualização na Interne e aguarde.
Quando concluir reinicie o notebook e tente usar a tela Touch.

 

Como você perdeu as Mídias de recuperação, solicite.

Clique no link para obter Informações sobre mídia de recuperação HP 

 

E também instale este programa Slim Driver, ele vai buscar os drivers mais recentes e os que estão faltando em seu sistema para instalar.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 3 2 1
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Formatei, o Driver Touch Screen HID desapareceu e meu touchscreen não funciona

Então, nenhuma dessas opções funcionou porque não aparecia nenhum desses drivers, mas enfim, eu baixei um drive no site da HP que fez voltar a funcionar, só não faço ideia de qual porque instalei vários ao mesmo tempo e reiniciei. Aparentemente está embutido em algum driver, mas não tem descrição direta, o pior foi que cacei e nada, enfim, muito obrigado mesmo assim e desculpas pela falha.

 

Novamente, basta reinstalar os drivers do site da HP, porém só não sei qual é exatamente.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,496 1,320 2,859
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Formatei, o Driver Touch Screen HID desapareceu e meu touchscreen não funciona

Oi fredsonnunesjr,

 

Obrigado por compartilhar a Solução, mesmo não tendo a descrição, pode ajudar.

 

Quando precisar tirar alguma dúvida, fique a vontade para procurar o Fórum HP que estaremos à disposição para ajudar.

 

Abraços e tenha um ótimo final de semana.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Formatei, o Driver Touch Screen HID desapareceu e meu touchscreen não funciona

Bom dia, o meu eu baixei o Driver da tecnologia Intel Smart Connect e veio agregado o driver do TouchScreen, segue o link

 

http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp69501-70000/sp69827.exe

 

Espero ter ajudado!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação