-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Tela e vídeo
- >
- Funções do teclado
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Funções do teclado
em 21-02-2024 09:41 AM
Boa tarde,
Gostaria de saber a funcionalidade dos botões que estão em volta da calculadora o:
- quadrado virado
- INS
Já procurei e não achei a resposta.
Agradeço desde já a ajuda.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Funções do teclado
em 23-02-2024 01:19 PM
@MatheusMaeda1 , obrigado pelo retorno.
Agora entendi...
Encontrei a resposta nesse site abaixo (em inglês, essa tecla é chamada de "diamante" por causa do formato):
Diamond key on Keyboard : r/HPVictus (reddit.com)
"It's omen command center (fan control,cpu gpu data and temp, optimiser) it's very demanding app crashes 4/5 times and rest of the time freezes my laptop to death. to use that physical button shortcut you need to have that app (found in ms app store) and some software package from hp drivers site."
Para utilizá-la, você precisa instalar esse programa:
https://www.omen.com/mx/es/omen-command-center.html
Por gentileza, se a dúvida foi esclarecida, marque o post como "Solucionado", isso ajudará outras pessoas com a mesma dúvida.
Espero ter esclarecido sua dúvida e lhe desejo um ótimo final de semana !
😀
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Funções do teclado
em 21-02-2024 05:41 PM
Olá @MatheusMaeda , boa tarde amigo !
Essa tecla do quadrado, eu acho que é a tecla Windows.
Quando você clica nela, não abre o Windows Explorer ?
Se sim, é isso.
Sobre a telha ISN:
https://www.computerhope.com/jargon/i/insertke.htm
"Às vezes exibida como Ins, a tecla Insert é uma tecla na maioria dos teclados de computador próxima ou próxima à tecla backspace. A tecla Inserir alterna a forma como letras, números, caracteres ou outro texto são inseridos. Por padrão, o texto é inserido na frente de outro texto enquanto você digita, mas depois de pressionar a tecla Insert o texto é substituído enquanto você digita."
Espero ter esclarecido sua dúvida e lhe desejo uma ótima semana !
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Funções do teclado
em 21-02-2024 07:03 PM
Olá,
primeiramente agradeço a ajuda.
O botão do quadrado girado não faz nada, na verdade.
Aperto nele e não acontece nada.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Funções do teclado
em 22-02-2024 10:21 AM
Consegue postar uma foto dele aqui ?
Basta clicar no ícone foto.
Obs: A foto deve ter no máximo 500kb.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Funções do teclado
em 22-02-2024 08:25 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Funções do teclado
em 23-02-2024 10:14 AM
Esse botão é o número 0.
Tenho ele igualzinho no meu teclado, junto com o INS.
Espero ter esclarecido sua dúvida e lhe desejo um excelente final de semana !
😀
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Funções do teclado
em 23-02-2024 12:36 PM
Zero?
Desculpe, mas eu me referia ao quadrado virado ou losango do lado esquerdo da calculadora.
Ou seja, a tecla que eu queria saber a função é a que está em cima do "bloq Num" e entre o "supr" e a calculadora.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Funções do teclado
em 23-02-2024 01:19 PM
@MatheusMaeda1 , obrigado pelo retorno.
Agora entendi...
Encontrei a resposta nesse site abaixo (em inglês, essa tecla é chamada de "diamante" por causa do formato):
Diamond key on Keyboard : r/HPVictus (reddit.com)
"It's omen command center (fan control,cpu gpu data and temp, optimiser) it's very demanding app crashes 4/5 times and rest of the time freezes my laptop to death. to use that physical button shortcut you need to have that app (found in ms app store) and some software package from hp drivers site."
Para utilizá-la, você precisa instalar esse programa:
https://www.omen.com/mx/es/omen-command-center.html
Por gentileza, se a dúvida foi esclarecida, marque o post como "Solucionado", isso ajudará outras pessoas com a mesma dúvida.
Espero ter esclarecido sua dúvida e lhe desejo um ótimo final de semana !
😀
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Funções do teclado
em 23-02-2024 07:57 PM
Perfeito!
Solucionado!