cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
424 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

GARANTIA E PLACA DE VÍDEO DUVIDA ! HELP-ME !

Olá, meu nome é Raphael e a um dia comprei um PC de mesa HP Pavilion p7-1030br, pelo que sei não se pode abri-lo antes da garantia acabar, pois rompira o contrato. Bom minha duvida e a seguinte, moro em ITU-SP e vi em alguns foruns que existe um local na onde eu levo o pc e eles colocam sem romper o contrato, comprei na PERNABUCANAS (acho que isso pode ajudar)

Bom desde já agradeço a todos pela atenção ... 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1719 1643 216 1001
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Raphael, o simples fato de abrir o computador HP não faz com que a garantia acabe (é a chamada garantia aberta, presente em todos computadores HP/Compaq).... pode abrir sem problemas... apenas fica atento que qualquer dano ocasionado por um outro Hardware não será coberto pela garantia.. grato

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pesso que contacte a hp se for algum problema da placa de video do equipamento

normalmente todos os produtos da hp não perde garantia se for aberto porem a hp não recomenda  e não se responsabiliza por qual quer drive adicionado pelo cliente e lembrando que se for nescessario algum reparo junto a hp pesso para que retire qualquer hardware adicionado pelo senhor pois se for para reparo a hp devolvera o produco como de fabrica.

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Muito obrigado pela ajuda, mas eu acho que não "defini" certo o meu problema, é que eu tenho uma placa de expanção (GT220) e queria colocar no meu pc, eu sei colocar sem problemas, mas tem esse negocio. Mas segundo oque você disse, eu posso abrir e colocar sem romper o contrato ?

Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1719 1643 216 1001
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Raphael, o simples fato de abrir o computador HP não faz com que a garantia acabe (é a chamada garantia aberta, presente em todos computadores HP/Compaq).... pode abrir sem problemas... apenas fica atento que qualquer dano ocasionado por um outro Hardware não será coberto pela garantia.. grato

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.

Exibir solução no post original

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação