-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Tela e vídeo
- >
- GARANTIA E PLACA DE VÍDEO DUVIDA ! HELP-ME !
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
GARANTIA E PLACA DE VÍDEO DUVIDA ! HELP-ME !
em 09-06-2012 11:21 AM
Olá, meu nome é Raphael e a um dia comprei um PC de mesa HP Pavilion p7-1030br, pelo que sei não se pode abri-lo antes da garantia acabar, pois rompira o contrato. Bom minha duvida e a seguinte, moro em ITU-SP e vi em alguns foruns que existe um local na onde eu levo o pc e eles colocam sem romper o contrato, comprei na PERNABUCANAS (acho que isso pode ajudar)
Bom desde já agradeço a todos pela atenção ...
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 09-06-2012 09:16 PM
Olá Raphael, o simples fato de abrir o computador HP não faz com que a garantia acabe (é a chamada garantia aberta, presente em todos computadores HP/Compaq).... pode abrir sem problemas... apenas fica atento que qualquer dano ocasionado por um outro Hardware não será coberto pela garantia.. grato
Eu sou funcionário HP.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 09-06-2012 02:23 PM
Pesso que contacte a hp se for algum problema da placa de video do equipamento
normalmente todos os produtos da hp não perde garantia se for aberto porem a hp não recomenda e não se responsabiliza por qual quer drive adicionado pelo cliente e lembrando que se for nescessario algum reparo junto a hp pesso para que retire qualquer hardware adicionado pelo senhor pois se for para reparo a hp devolvera o produco como de fabrica.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 09-06-2012 07:58 PM
Muito obrigado pela ajuda, mas eu acho que não "defini" certo o meu problema, é que eu tenho uma placa de expanção (GT220) e queria colocar no meu pc, eu sei colocar sem problemas, mas tem esse negocio. Mas segundo oque você disse, eu posso abrir e colocar sem romper o contrato ?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 09-06-2012 09:16 PM
Olá Raphael, o simples fato de abrir o computador HP não faz com que a garantia acabe (é a chamada garantia aberta, presente em todos computadores HP/Compaq).... pode abrir sem problemas... apenas fica atento que qualquer dano ocasionado por um outro Hardware não será coberto pela garantia.. grato
Eu sou funcionário HP.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade