cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 1 de 6
762 Exibições
Reportar Mensagem

GRAFICOS COMUTÁVEIS

HP ELITEBOOK
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá, possuo um Elitebook da HP com a tecnologia de gráficos comutáveis.

 

Intel core i7/AMD Radeon 7500-7600

 

Recentemente formatei meu notebook e me deparo com um erro ao instalar a Intel graphics 4000 que é correspondente ao modelo do meu processador (I7 3720QM)

 

Ao baixar os Drivers direto do site do fabricante e, manualmente com os daqui, do site da intel recebo a seguinte mensagem; ''O sistema não atende aos requisitos para a instalação do software''.

 

Procedimentos que tomei;

 

- Atualização da bios

- Instalação forçada pelo gerenciador de dispositivos

- Assistente para a instalação de softwares intel

- Pesquisei o modelo exato do processador e tentei instalar o driver

- utilizei programas que fazem a atualização automática dos drivers 

- Exclui o driver da placa de video da AMD e tentei instalar novamente a Intel graphics depois de reiniciar o computador

- Fiz um downgrade para o SO antigo e tentei fazer a instalaçao dos drivers com os mesmos procedimentos acima

 

  Nada resolve, meu notebook somente reconhece o chipset da AMD por mais que eu tente todos os métodos citados

 

5 RESPOSTAS 5
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,798 105 333
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

GRAFICOS COMUTÁVEIS

Olá Saiiyajin.

 

Verifique se o chipset da Intel é identificado pelo Gerenciador de Dispositivos.Para isso siga os passos:

1- Pressione as teclas "Windows" + "X"

2- Clique em "Gerenciador de Dispositivos"

3- No Gerenciador de Dispositivos, clique em "Exibir"

4-Depois clique em " Mostrar Dispositivos Ocultos"

5- Verifique se há algum dispositivo  descrito como desconhecido ou com sinal de alerta. Principalmente na parte referente a Controladores de Video.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

GRAFICOS COMUTÁVEIS

Infelizmente não aparece no gerenciador

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,798 105 333
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

GRAFICOS COMUTÁVEIS

Qual o modelo exato do seu equipamento?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

GRAFICOS COMUTÁVEIS

Hp elitebook 8470p

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,798 105 333
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

GRAFICOS COMUTÁVEIS

Tente utilizar o HP Support Assistent, ele fará uma verificação do sistema, caso haja agum dispositivo sem driver ou desatualizado.

Segue um link com mais informações: Usar o HP Support Assistant

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação