cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Autor
Tutor
9 7 1 0
Mensagem 11 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Grafica Dedicada HP Pavilion 1260s

Boas, pelas pesquisas que fiz a muita gente com este problema no windows 8 inclusive com outras marcas que não HP, digame uma coisa voce no win7 conseguia escolher a grafica? Eu nunca consegui esta resposta e mandei o meu pc a garantia a ver se e que tinha algum problema de fabrica.

Cumprimentos,
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 2 0 0
Mensagem 12 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Grafica Dedicada HP Pavilion 1260s

eu quando o comprei estava tudo perfeito, mas depois de o formatar (com o win7) esteve sempre a dar problemas, depois saiu o windows 8, formatei-o outra vez, e continuou com as mesma falhas

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
9 7 1 0
Mensagem 13 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Grafica Dedicada HP Pavilion 1260s

Bom dia,

 

No Sábado recebi noticias do meu pc, tiveram que trocar a motherboar porque tinha defeito de fabrica, agora já consigo fazer a escolha da gráfica, também fiz o recovery porque deu um erro com a placa de rede, e ficou tudo ok a funcionar sem problemas. seguem os screen shots para que possam confirmar ;o)

 

h1.png

h2.png

h3.png

 

Hoje o a manha vou actualizar para o Windows 8 a ver que tal, depois vou dando noticias..

 

Cumprimentos,

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
9 7 1 0
Mensagem 14 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Grafica Dedicada HP Pavilion 1260s

Boas tenho novidades e boas noticias, apos tentar com 5 drivers consegui encontrar um que da certo...

 

para configurar a placa grafica HD 6470 no windows 8 o link e o seguinte:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?cc=pt&lc=pt&dlc=pt&softwareitem=ob-110584-1

 

Funciona perfeitamente da para escolher a grafica a utilizar.

 

quem tiver o modelo 1260sp como eu e não consiga escolher a grafica possivelmente tenha um defeito de fabrica como o meu, seguem os screenshots, so ficou com algum erro em amarelo que não sei ao certo o que pode ser, espero ter ajudado.

 

abraço a todos.Capturar2.PNG

Capturar.PNG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação