-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Tela e vídeo
- >
- Graphics card suddenly stopped working and stopped...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Graphics card suddenly stopped working and stopped beeing detected
em 19-07-2021 04:37 PM
Today I was simply playing on my pc when the game stopped/went transparent and a second monitor I was using stopped getting signal.
I checked the devices and no graphics card to be shown, only the integrated.
Checked the hidden devices and there was the graphics card, gtx1650 with error code 45.
Checked foruns and tried to uninstall the drivers with DDU to re-install them latter, didn't work.
Also updated and uninstalled the updates to see if it did any effect but nothing.
Now I dont know what else to do.
Please help me 😞
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 19-07-2021 05:01 PM
Welcome to the HP Forum in Portuguese!
If you prefer to post your question in English, please visit the English HP Support Forum: http://h30434.www3.hp.com/
Alternatively, feel free to post a revised message in Portuguese 😃
Thanks!
VictorS
Moderador do Fórum dos usuários HP
.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 19-07-2021 06:08 PM
Obrigado pela resposta atempada!
Portanto, hoje estava relaxado a jogar quando o jogo parou de repente, ficando simplesmente aberto mas em janela transparente e o segundo monitor ficou sem sinal.
Tentei instalar um update que tinha disponivel da nvidia, mas este não deu, dizendo que a versao do windows era incompativel e que não possuia uma placa grafica nvidia.
Dei reboot e fui verificar ao gestor de dispositivos se aparecia a placa gráfica, para meu espanto não apareceu.
Fui verificar os dispositivos escondidos e lá estava ela, a minha gtx1650, mas aparecia com um error code 45.
Depois vim aqui em busca de respostas, como apagar os drivers com DDU e instalar de novo mas sem resultado.
Desinstalei tambem updates do windows e voltei a instalar mas nenhum dos passos funcionou
Não sei que mais fazer sem ser levar o computador para reparação 😕
Preciso de ajuda...
( O meu modelo é: OMEN by HP 15-dc1044np )