cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
15 8 1 0
Mensagem 1 de 14
3.130 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HDMI :pavilion Dv4-2080br

1-Notebook HP Pavilion Dv4-2080br

2-Sony Bravia KDL46EX705

 

O cabo funciona perfeitamente (funciona com outros notebook e aparelhos), todos os drviers estão atualizados (bios, placa de video ATI E Intel), ligação Tv-Note usando VGA funciona perfeitamente, utilizei todas as resoluções posiveis e li todos os t opicos sobre HDMI no forum... O problema parece ser de hardware mesmo. Alguem possui alguma outra sugestão?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
15 8 1 0
Mensagem 13 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

HDMI :pavilion Dv4-2080br

na verdad é dv4 nao dv5 ele da como incompatovel... estava de férias poor isso nao acionei a garantia...  farei isso segunda obrigado

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
13 RESPOSTAS 13
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

HDMI :pavilion Dv4-2080br

Olá amigo, pelo visto você fez todos os possíveis testes apra eliminar as principais causas de problema. Você já tentou comutar o vídeo para a Intel e conectar o cabo HDMI para ver se é uma questão apenas do chip gráfico ATI? Alguns colegas dizem que ao voltar a hibernação às vezes a conexão pega "no tranco". Vale lembrar que você deve apertar a tecla Fn + F4 para alternar o modo e jogar o vídeo só para a sua TV, mudando a resolução para ver se funciona. Se nada disso surtir efeito o melhor é acionar a garantia mesmo. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
15 8 1 0
Mensagem 3 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

HDMI :pavilion Dv4-2080br

Nenhuma resposta qnto ao uso da hibernação nem na troca de chips graficos..


Espero q a garantia resolva meu problema ao inves de arrumar um maior

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
15 8 1 0
Mensagem 4 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

HDMI :pavilion Dv4-2080br

Levei o notebookpara a loja onde o mesmo foi comprado e com o  MESMO cabo hdmi eu consegui fazer funcionar 2 televisões ( uma LG e outra Panasonic) mas ao conectar com uma Sony (mesma q possou) não consegui sinal algum... Isso é no mínimo estranho, pois como falei no primeiro post, funcionou perfeitamente com um outro notebook q é um Sony Vaio.

 

ou seja

 

Em 2 marcas de televisores diferentes eu consegui usar o HDMI sem problemas mas não consigo fazer funcionar na minha (sony) mas essa funcionou em outro notebook (sony)...  Todos estes testes foram feitos com o mesmo cabo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 5 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

HDMI :pavilion Dv4-2080br

Bom, realmente é curioso. Essa é a 5ª possível causa de problemas com HDMI. Acredito que já tenha lido, mas vale verificar se há atualizações de firmware disponíveis para a sua TV, como mostra as recomendações deste guia abaixo. Tente verificar com a Sony se algo pode ser feito em relação a sua Bravia também, ou se um Recovery no seu notebook resolveria a questão, fazendo backup dos arquivos pessoais antes é claro. Boa sorte!

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Tela-v%C3%ADdeo-e-gr%C3%A1ficos/5-poss%C3%ADveis-solu%C3%A7%C3%B5es-par...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
15 8 1 0
Mensagem 6 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

HDMI :pavilion Dv4-2080br

pesquisando melhor achei o firmware da tv  e estava em uma versao do tipo 1.1..... e agora apos atualzado 4.07....... mas mesmo assim apos repeti todos os testes (chips intel e ATI.... resoluções.......). Nada de sinal via HDMI. Amanha hrs no telefone me esperam

Ultima tentativa será o recovery... mas  vou tentar tudo antes de usa-lo

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
15 8 1 0
Mensagem 7 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

HDMI :pavilion Dv4-2080br

Liguei para a sony e a resposta q obtive foi: " a sony não garante compatibilidade com outras marcas bla bla bla"... mas HDMI é uma entrada/saida universal -.-" alguma luz??

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
15 8 1 0
Mensagem 8 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

HDMI :pavilion Dv4-2080br

nada... nem formatando

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 9 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

HDMI :pavilion Dv4-2080br

Bom amigo, se nem realizando o Recovery voltou a funcionar direito infelizmente acho melhor trocar. Porque tá muito estranho isso, só pode ser algo físico, mesmo que tenha funcionado em outras marcas. Boa sorte!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
59 13 2 7
Mensagem 10 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

HDMI :pavilion Dv4-2080br

Exatamente Kaleb todas configuraçoes foram realizadas.

não ha nada a ser feito,pegui o mesmo problema desse,realizei todos testes com o cliente

no fim tive que gerar um reparo.

se seu equipamento estiver na Garantia contate o suporte da Hp Brasil

 

 

Abraços;

*Não Estou no Forum para conseguir kodos ou algo do tipo
apenas para resouver o problemas dos usuarios*


"Apesar de ser um funcionário HP, eu falo por mim mesmo e não pela HP.".

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação