-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Tela e vídeo
- >
- HDMI :pavilion Dv4-2080br
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
HDMI :pavilion Dv4-2080br
em 15-12-2010 04:14 PM
1-Notebook HP Pavilion Dv4-2080br
2-Sony Bravia KDL46EX705
O cabo funciona perfeitamente (funciona com outros notebook e aparelhos), todos os drviers estão atualizados (bios, placa de video ATI E Intel), ligação Tv-Note usando VGA funciona perfeitamente, utilizei todas as resoluções posiveis e li todos os t opicos sobre HDMI no forum... O problema parece ser de hardware mesmo. Alguem possui alguma outra sugestão?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 29-01-2011 12:32 PM
na verdad é dv4 nao dv5 ele da como incompatovel... estava de férias poor isso nao acionei a garantia... farei isso segunda obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 15-12-2010 04:28 PM
Olá amigo, pelo visto você fez todos os possíveis testes apra eliminar as principais causas de problema. Você já tentou comutar o vídeo para a Intel e conectar o cabo HDMI para ver se é uma questão apenas do chip gráfico ATI? Alguns colegas dizem que ao voltar a hibernação às vezes a conexão pega "no tranco". Vale lembrar que você deve apertar a tecla Fn + F4 para alternar o modo e jogar o vídeo só para a sua TV, mudando a resolução para ver se funciona. Se nada disso surtir efeito o melhor é acionar a garantia mesmo. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
15-12-2010 04:42 PM - editado 15-12-2010 04:53 PM
Nenhuma resposta qnto ao uso da hibernação nem na troca de chips graficos..
Espero q a garantia resolva meu problema ao inves de arrumar um maior
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
15-12-2010 10:08 PM - editado 15-12-2010 10:13 PM
Levei o notebookpara a loja onde o mesmo foi comprado e com o MESMO cabo hdmi eu consegui fazer funcionar 2 televisões ( uma LG e outra Panasonic) mas ao conectar com uma Sony (mesma q possou) não consegui sinal algum... Isso é no mínimo estranho, pois como falei no primeiro post, funcionou perfeitamente com um outro notebook q é um Sony Vaio.
ou seja
Em 2 marcas de televisores diferentes eu consegui usar o HDMI sem problemas mas não consigo fazer funcionar na minha (sony) mas essa funcionou em outro notebook (sony)... Todos estes testes foram feitos com o mesmo cabo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 16-12-2010 01:32 AM
Bom, realmente é curioso. Essa é a 5ª possível causa de problemas com HDMI. Acredito que já tenha lido, mas vale verificar se há atualizações de firmware disponíveis para a sua TV, como mostra as recomendações deste guia abaixo. Tente verificar com a Sony se algo pode ser feito em relação a sua Bravia também, ou se um Recovery no seu notebook resolveria a questão, fazendo backup dos arquivos pessoais antes é claro. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
16-12-2010 02:35 AM - editado 16-12-2010 02:43 AM
pesquisando melhor achei o firmware da tv e estava em uma versao do tipo 1.1..... e agora apos atualzado 4.07....... mas mesmo assim apos repeti todos os testes (chips intel e ATI.... resoluções.......). Nada de sinal via HDMI. Amanha hrs no telefone me esperam
Ultima tentativa será o recovery... mas vou tentar tudo antes de usa-lo
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 16-12-2010 12:42 PM
Liguei para a sony e a resposta q obtive foi: " a sony não garante compatibilidade com outras marcas bla bla bla"... mas HDMI é uma entrada/saida universal -.-" alguma luz??
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 22-12-2010 02:07 AM
nada... nem formatando
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 22-12-2010 07:05 AM
Bom amigo, se nem realizando o Recovery voltou a funcionar direito infelizmente acho melhor trocar. Porque tá muito estranho isso, só pode ser algo físico, mesmo que tenha funcionado em outras marcas. Boa sorte!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 26-12-2010 11:24 AM - editado pela última vez em 03-01-2011 09:58 AM por MarinaM
Exatamente Kaleb todas configuraçoes foram realizadas.
não ha nada a ser feito,pegui o mesmo problema desse,realizei todos testes com o cliente
no fim tive que gerar um reparo.
se seu equipamento estiver na Garantia contate o suporte da Hp Brasil
Abraços;
apenas para resouver o problemas dos usuarios*
"Apesar de ser um funcionário HP, eu falo por mim mesmo e não pela HP.".