cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 1 de 7
10.538 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HDMI sem som

Boa Noite Senhores,

 

Tenho um HP Pavilion dv4-1241br e quando conecto o cabo HDMI a imagem vai perfeita, mas o som não vai, ja segui os pasos no post "5 possíveis soluções para problemas com HDMI" mas quando vou em Painel de Controle-Som não encontro o HDMI Output, o que devo fazer para ter som na TV usando o cabo HDMI.

 

PS: Acredito ter os drivers atualizados.

 

Desde já muito obrigado pela ajuda.

Lucas Pizzatto

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

HDMI sem som

Cara, olhando as especificações do seu modelo ele possui chip gráfico Intel, logo não tem que aparecer nada da ATI memso. O dispositivo correto é o Intel High Definition Audio HDMI mesmo, veja se ele está ativado e tente configurá-lo. O driver de áudio é IDT Codec, será que você não se confundiu? Abaixo indico o driver de vídeo mais atualizado para ver se ele ativa o som HDMI. Boa sorte!

 

http://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?agr=Y&DwnldID=19784&ProdId=2991&lang=por

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

HDMI sem som

Olá Lucas, sugiro que leia este documento oficial da HP abaixo e o tópico sobre problemas com a entrada HDMI para tentar solucionar o seu problema. Boa sorte!

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c01492347

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Tela-v%C3%ADdeo-e-gr%C3%A1ficos/5-poss%C3%ADveis-solu%C3%A7%C3%B5es-par...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

HDMI sem som

Boa Tarde,

 

Olhei os links que voce me mandou, justamente ae que me refiro, no meu painel de controle não aperece a ATI HDMI Output.

Oque devo fazer?

 

Aguardo resposta.

 

Att.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

HDMI sem som

Olá Lucas, você já clicou com o botão direito no vazio dessa janela e escolheu a opção de mostrar dispositivos desconectados ou desabilitados para ver se ele aparece esbranquiçado? Asism você teria que ativá-lo. Porém se mesmo assim não aparecer existe um download no site da Realtek sobre o dispositivo de áudio HDMI da ATI que talvez possa ajudar. O link é este abaixo:

 

http://www.realtek.com/downloads/downloadsCheck.aspx?Langid=1&PNid=24&PFid=24&Level=4&Conn=3&DownTyp...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

HDMI sem som

Ainda não funcionou, tentei instalar este pacote drivers, mas ele diz que "não existe nenhum drive deste pacote que possa ser instalado".

O interessante é que quando olho no gerenciador de dispositivos e vou em som aparece duas coisas, uma ATI .. CODEC e outra Intel High Definition Audio HDMI, e ali diz que o drive esta funcionando corretamente. Mas quando vou em Som ele não aparece a opção da saida HDMI.

 

O que pode estar acontecendo?

 

Att.

Lucas Pizzatto

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

HDMI sem som

Cara, olhando as especificações do seu modelo ele possui chip gráfico Intel, logo não tem que aparecer nada da ATI memso. O dispositivo correto é o Intel High Definition Audio HDMI mesmo, veja se ele está ativado e tente configurá-lo. O driver de áudio é IDT Codec, será que você não se confundiu? Abaixo indico o driver de vídeo mais atualizado para ver se ele ativa o som HDMI. Boa sorte!

 

http://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?agr=Y&DwnldID=19784&ProdId=2991&lang=por

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

HDMI sem som

Valeuuuu, funcionouuuuuuu

 

Abração

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação