cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 7
9.912Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HDMI sem som

Boa Noite Senhores,

Tenho um HP Pavilion dv4-1241br e quando conecto o cabo HDMI a imagem vai perfeita, mas o som não vai, ja segui os pasos no post "5 possíveis soluções para problemas com HDMI" mas quando vou em Painel de Controle-Som não encontro o HDMI Output, o que devo fazer para ter som na TV usando o cabo HDMI.

PS: Acredito ter os drivers atualizados.

Desde já muito obrigado pela ajuda.

Lucas Pizzatto

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

HDMI sem som

Cara, olhando as especificações do seu modelo ele possui chip gráfico Intel, logo não tem que aparecer nada da ATI memso. O dispositivo correto é o Intel High Definition Audio HDMI mesmo, veja se ele está ativado e tente configurá-lo. O driver de áudio é IDT Codec, será que você não se confundiu? Abaixo indico o driver de vídeo mais atualizado para ver se ele ativa o som HDMI. Boa sorte!

http://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?agr=Y&DwnldID=19784&ProdId=2991&lang=por

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

HDMI sem som

Olá Lucas, sugiro que leia este documento oficial da HP abaixo e o tópico sobre problemas com a entrada HDMI para tentar solucionar o seu problema. Boa sorte!

http://support.hp.com/br-pt/document/c01492347

http://h30487.www3.hp.com/t5/Tela-v%C3%ADdeo-e-gr%C3%A1ficos/5-poss%C3%ADveis-solu%C3%A7%C3%B5es-par...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

HDMI sem som

Boa Tarde,

Olhei os links que voce me mandou, justamente ae que me refiro, no meu painel de controle não aperece a ATI HDMI Output.

Oque devo fazer?

Aguardo resposta.

Att.

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

HDMI sem som

Olá Lucas, você já clicou com o botão direito no vazio dessa janela e escolheu a opção de mostrar dispositivos desconectados ou desabilitados para ver se ele aparece esbranquiçado? Asism você teria que ativá-lo. Porém se mesmo assim não aparecer existe um download no site da Realtek sobre o dispositivo de áudio HDMI da ATI que talvez possa ajudar. O link é este abaixo:

http://www.realtek.com/downloads/downloadsCheck.aspx?Langid=1&PNid=24&PFid=24&Level=4&Conn=3&DownTyp...

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

HDMI sem som

Ainda não funcionou, tentei instalar este pacote drivers, mas ele diz que "não existe nenhum drive deste pacote que possa ser instalado".

O interessante é que quando olho no gerenciador de dispositivos e vou em som aparece duas coisas, uma ATI .. CODEC e outra Intel High Definition Audio HDMI, e ali diz que o drive esta funcionando corretamente. Mas quando vou em Som ele não aparece a opção da saida HDMI.

O que pode estar acontecendo?

Att.

Lucas Pizzatto

0 Kudos
Marcas (1)
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

HDMI sem som

Cara, olhando as especificações do seu modelo ele possui chip gráfico Intel, logo não tem que aparecer nada da ATI memso. O dispositivo correto é o Intel High Definition Audio HDMI mesmo, veja se ele está ativado e tente configurá-lo. O driver de áudio é IDT Codec, será que você não se confundiu? Abaixo indico o driver de vídeo mais atualizado para ver se ele ativa o som HDMI. Boa sorte!

http://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?agr=Y&DwnldID=19784&ProdId=2991&lang=por

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

HDMI sem som

Valeuuuu, funcionouuuuuuu

Abração

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação