cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 7
352Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HDMI

Pavilion DM4-1075BR
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Meu pavilion dm4-1075 não instala driver de video da AMD e a hdmi não funciona na TV. Tem como usar hdmi na placa da intel ativada?

Obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 7 de 7
316Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HDMI

OI Brunobani,

Neste caso entre em contato com essas assistências para um técnico dar uma olhada.

Pode ser um problema na placa de vídeo.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""

Exibir solução no post original

0 Kudos
6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 7
339Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HDMI

Oi Brunobani

Pode usar a sim para usar o HDMI.

Use este programa para procurar o Driver específico da placa para seu equipamento:

Detectar e instalar automaticamente o driver

Caso funcione, baixe este programa SlimDriver para procurar os drivers faltantes em seu equipamento, inclusive da placa de vídeo.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 7
336Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HDMI

Rodolfo, já tentei insalar driver da amd pelo instalador que tem no site da hp, porém quando instala a tela fica preta e não volta ao normal. Não sei se a placa deu problema ou não.

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 7
324Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HDMI

Oi Brunobani

Qual a data de compra de seu equipamento?

Pode ser alguma falha na placa de vídeo do equipamento, se estiver ainda em garantia posso encaminhar para o reparo, mas se estiver fora, entre em contato com essas assistências para um técnico dar uma olhada:

Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 7
321Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HDMI

2010

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 6 de 7
320Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HDMI

moro em bh

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 7 de 7
317Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HDMI

OI Brunobani,

Neste caso entre em contato com essas assistências para um técnico dar uma olhada.

Pode ser um problema na placa de vídeo.

Exibir solução no post original

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação