-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Tela e vídeo
- >
- HP DV6-3080BR
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
HP DV6-3080BR
em 08-01-2014 01:24 PM
Olá pessoal boa tarde.
Tenho o modelo citado a cima e estou com o seguinte problema.
O notebook liga, os leds acendem, mas o sistema não inicia e tela não chega a liga, fica sempre preta.
Estou disconfiado que possa ser problema de placa mãe ou processador. Realizei alguma tentativas que li a respeito e não adiantou, encaminhei para uma empresa para fazer um orçamento.
Alguém consegue me dar uma luz a respeito do assunto, se o note já era ou se a manutenção vale a pena.
Obrigado
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
HP DV6-3080BR
em 09-01-2014 01:24 PM
ola boas tardes tenta ligar um ecra exterior se te der imagem no ecra exterior foi a a tela que se foi se nao der imagem no ecra foi a grafica que estoirou coisa que e normal nos hp pavilion se foi a grafica podes sempre mandar a resoldar mas fica caro e nao te dao muita garantia espero ter ajudado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
HP DV6-3080BR
em 09-01-2014 10:23 AM
Olá raafsmacedo, a falha seria de tela não liga? Pode ser uma falha no cabo flat, que efetuando a substituição volta a funcionar normalmente.
Quando você ligava o equipamento os leds ligavam, mas o capslock piscava?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
HP DV6-3080BR
em 09-01-2014 01:24 PM
ola boas tardes tenta ligar um ecra exterior se te der imagem no ecra exterior foi a a tela que se foi se nao der imagem no ecra foi a grafica que estoirou coisa que e normal nos hp pavilion se foi a grafica podes sempre mandar a resoldar mas fica caro e nao te dao muita garantia espero ter ajudado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
HP DV6-3080BR
em 18-01-2014 02:12 PM
Realmente o monitor não ligava e a tecla do caps lock piscava. Saiu a solução e orçamento da assistência técnica, a culpa foi da VGA mesmo e a solução seria uma solda na mesma. Valor final ficari em R$ 400,00 reais, minha dúvida é se vale a pena gastar esse valor? Tenho garantia de 3 meses no serviço e provavelmente vai acontecer de novo.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade