cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
12 1 0 0
Mensagem 1 de 3
1.198 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP G42-214BR - Problemas com o vídeo! Apagou!

Boa noite!

 

Estava tentando instalar minha impressora deskjet 3420 no meu sistema operacional (wind. 7 - 32bits) e como não existe drive, usei a recomendação de utilizar similares como deskjet 3600, utilizei o Windows Update como recomendado...despois de selecionar o modelo iniciou a intalação, poucos minutos depois meu vídeo apagou!!! Passei 30 min esperando e nada de voltar ao normal...o notebook estava ligado, mas o vídeo desligado! Infelizmente tive que forçar o desligamento. Quando inicei novamente a máquina notei algumas mudanças, como por exempl, as pequenas janelas que abriam quando aumento volume ou ligo e desligo caps look sumiram.

 

Alguém me dá uma luz, por favor! Não queria acionar Assistência Técnica sem antes ter certeza que a falha é grave.

 

Obrigado

 

Uriel **bleep**

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Primário
Professor Primário
65 9 3 17
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP G42-214BR - Problemas com o vídeo! Apagou!

Boa noite Urielpinto,

 

Essa falha que vc informou deve te ocorrido algum conflito de drivers, para esses casos eu recomendaria a restauração do sistema da Microsoft onde volta para uma data anterior onde estava funcionando corretamente, vou informar o link para efetuar esse processo.

 

Link: http://support.hp.com/br-pt/document/c01910826

Acessando o link, clique em "Restaurar o Windows para um ponto anterior" e depois siga os passos.

 

Nota: Essa recuperação afeta somente os softwares e drivers instalados no período que vai selecionar, os arquivos pessoais não são afetados.

 

Espero ter ajudado! Dúvidas retorna o contato.

 

Abraço!

PS: Apesar de trabalhar para a HP aqui expresso a minha opiniao sobre o assunto e se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Att, Marccelo

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Professor Primário
Professor Primário
65 9 3 17
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP G42-214BR - Problemas com o vídeo! Apagou!

Boa noite Urielpinto,

 

Essa falha que vc informou deve te ocorrido algum conflito de drivers, para esses casos eu recomendaria a restauração do sistema da Microsoft onde volta para uma data anterior onde estava funcionando corretamente, vou informar o link para efetuar esse processo.

 

Link: http://support.hp.com/br-pt/document/c01910826

Acessando o link, clique em "Restaurar o Windows para um ponto anterior" e depois siga os passos.

 

Nota: Essa recuperação afeta somente os softwares e drivers instalados no período que vai selecionar, os arquivos pessoais não são afetados.

 

Espero ter ajudado! Dúvidas retorna o contato.

 

Abraço!

PS: Apesar de trabalhar para a HP aqui expresso a minha opiniao sobre o assunto e se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Att, Marccelo
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP G42-214BR - Problemas com o vídeo! Apagou!

Bom dia,

 

Está perfeito agora. Acho que foi a atualização do Intel Graphics HD.

 

Obrigado

 

 

Uriel 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação