-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Tela e vídeo
- >
- HP G42-214BR - não há opções de luminosidade da te...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
HP G42-214BR - não há opções de luminosidade da tela
30-10-2010 12:36 PM - editado 03-11-2010 06:28 AM
olá meu nome é Marlon, tive que formatar meu notebook hp G42-214BR e coloquei o windows 7 ultimate, mas as teclas que mudam a luminosidade da tela não funcionam o que faço????? e também não há opções de luminosidade da tela....
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 30-10-2010 01:26 PM
Olá Marlon, sugiro que experimente instalar o HP Quick Launch Buttons para verificar se as teclas voltam a ter sua função principal. Lembrando que também deve ter o driver de vídeo instalado para ativar estas opções, os links são respectivamente estes abaixo. Boa sorte!
HP Quick Launch Buttons
Vídeo
http://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?agr=Y&DwnldID=19333&ProdId=2991&lang=por
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 30-10-2010 01:26 PM
Olá Marlon, sugiro que experimente instalar o HP Quick Launch Buttons para verificar se as teclas voltam a ter sua função principal. Lembrando que também deve ter o driver de vídeo instalado para ativar estas opções, os links são respectivamente estes abaixo. Boa sorte!
HP Quick Launch Buttons
Vídeo
http://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?agr=Y&DwnldID=19333&ProdId=2991&lang=por
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 02-11-2010 11:30 PM
Muito obrigado senhor!!! o computador ficou bueníssimo, muito obrigado
Marlon
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 19-02-2011 09:20 PM
Olá!!
Estou com este mesmo problema, porém quando tento acessar os links dos drivers está dando a mensagem de página não encontrada.
Se tiverem um link atual, por favor me repassem.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 20-02-2011 12:23 AM
Olá, o driver já deve ter uma versão mais recente e provavelmente o link quebrou por ser de uma versão obsoleta. O link corrigido e atualizado é este abaixo:
http://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?agr=Y&DwnldID=19807&ProdId=3231&lang=por
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 20-02-2011 02:08 PM
Deu certo, agora está ótimo!!!!
Muito obrigada!!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 24-07-2012 09:06 PM
Oi, boa noite! Estou com o mesmo problema. Formatei o meu note G42-215br e já instalei todos drives disponíveis no site mas as teclas F2, F3 e F4 não funcionam... os links acima não foram encontrados. Por favor me ajude, pois está muito difícil usar o note pois a luminosidade está muito intensa.
Meri