cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
3.412 Exibições
Reportar Mensagem

HP MINI 110 - Não liga

HP mini 110

Galera estou com um problema troquei a tela do meu Hp mini 110 e agora ele não liga, preciono o botão de ligar e ele acende mais desliga, quando conecto o cabo da fonte ele acende o led vermelho mais quando tiro a bateria ele fica branco mesmo assim o problema continua.

 

Fui em um tecnico sabado e o mesmo falou que era fonte interna, pesquisei sobre e não vi nada do tipo, andei olhando algumas placas no mercado livre e no google imagens vi que poderia ser a placa mae porque é conectada junto a fonte mais agora estou na duvida de fazer algum teste de bios.

 

Conseguem me ajudar!?

Marcas (1)
5 RESPOSTAS 5
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

HP MINI 110 - Não liga

oi @CaioSouza, o led vermelho indica que a bateria esta sendo carregada. ou seja normal.

 

ligue o notebook em um  monitor externo com cabo VGA (pode ser TV tb), selecione a opção VGA na TV e então veja se aparece imagem... pressione a tecla Windows + P (2x) para jogar a imagem na TV.

 

Se aparecer a imagem, algo de errado aconteceu na troca do tela.... se não aparecer nada ,realmente pode ser problema na placa mãe.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

HP MINI 110 - Não liga

Fiz uns testes ontem tirando a bateria e precionando o botão power por 1 minuto depois ligando apertando o f10 ele ligou mais travou tive que desligar porque somente o mouse estava funcionando o restro travou.

 

depois fiz o teste da mesma forma apertando o f11 que levou até um sistema da hp, depois disso não consegui ligar mais.

 

apertava para ligar e o mesmo acendia os leds despois desligava.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

HP MINI 110 - Não liga

Oi @CaioSouza, estranho ligar só algumas vezes...já tentou fazer um reset da bateria RTC (aquela de relogio) que fica na placa mãe.

 

Página 53 do manual

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c01895806.pdf

 

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

HP MINI 110 - Não liga

Antes de remover a bateria do relógio (RTC) em tempo real, siga estas etapas:

1 - Desligue o dispositivo. Se não tiver a certeza se o dispositivo está desligado ou em hibernação, rode o dispositivo
e, em seguida, desligá-lo através do sistema operacional.

2 - Desconecte todos os dispositivos externos conectados ao dispositivo.

3 - Desconecte a energia do dispositivo desconectando o cabo de alimentação da tomada AC e
em seguida, desconecte o adaptador AC do dispositivo.

4 - Remova a bateria

5 - Se o seu dispositivo tem capacidade WWAN, remova o Sim

6 - Remover o teclado

7 - Remova a bateria RTC:

8 - Desconecte o cabo RTC da bateria (1) da placa do sistema

9 - Desanexe a bateria RTC (2) da placa do sistema.

 

O manual da as seguintes informações. Depois do 9 passo faz oque?

Ligo ele sem a bateria? conecto novamente a bateria e ligo?

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

HP MINI 110 - Não liga

oi @CaioSouza, após retirar a bateria faça um curto rápido na mesma (com uma pinsa) e depois volte a conectá-la e ligue o notebook

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação