cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 1 de 11
1.583 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion 14 E7J02LA#AC4

E7J02LA#AC4
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

A 2 anos e meio fui na loja da hp, vi varios model etc. Mas um me chamou atenção,um pavilion 14 numero do produto E7J02LA#AC4, era com:

Processador:i5

Memoria ram: 4g

hd: 500g

Placa de video: AMD radeon hd 8670m de 2g de dedicada

windos 8, agora atualizei e esta em 8.1 64 bit

 

Ate me mostraram um video que rodava BF4 ou Bf3, era um desses dois, numa qualidade muito boa, praticamente no ultra. Me impressonei!

Mas quando chegei em casa baixei um jogo League of legend... rodou mt bem, pois so jogava este jogo, mas depois de um tempo me lembrei do video q o vendedor me mostrou e baixei Perfect word, e obtive um desempenho horrivel, baixei word of warcraft e o aplicativo gaming evolved me disse q rodaria wow numa qualidade boa, mas n foi bem asim, foi horrivel mesmo.

 

Meu drivers de video estao atualizando. estao configurados para obter maior desempenho. está tudo certo mas n roda games q ele deveria rodar.Estou mt desepcionado, mas gostaria de saber de vcs, se este Notebook era para rodar jogos tipo bf4 no ultra pois eu vi mts fando bem da placa de video e escolhi este notebook em especial, por causa da placa de video e pageui quase 3 mil nele mas acho q a hp me passou a penra, n quero acusar ninguem mas este notebook era para rodar jogos em boa qualidade e n roda nem **bleep**, pf me ajudem, uso ele na tomada para dar desempenho melhor e ja fui nos graficos comutaveis para deixar em alto desempenho.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion 14 E7J02LA#AC4

Olá @Gorduxoads,

 

Obrigado pela pergunta.

 

Geralmente nas especificações ou requisitos mostram as informaçoes

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
10 RESPOSTAS 10
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion 14 E7J02LA#AC4

Olá @Gorduxoads,

 

Agradecemos pela postagem

 

Isso varia da compatibilidade do Jogo e o quanto ele exige de vídeo. 

 

Qual a descrição do Jogo e a compatibilidade de vídeo ? 

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion 14 E7J02LA#AC4

Eu usei amd gaming evolved,

EX: o app diz que deveria rodar heros of the storm em uma qualidade mt boa. Mesmo otimizando ela n roda ele nem no minimo! Estou mt preocupado 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion 14 E7J02LA#AC4

Olá @Gorduxoads,

 

Obrigado pelo exemplo

 

Este que me informa é um optimizador... Tem que entrar no jogo mesmo e ver qual é a compatibilidade.

 

Acesso o jogo e veja quais os requisitos

 

No aguardo

 

Att, 

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion 14 E7J02LA#AC4

dentro do jogo mesmo botando no medio, um lag, n lag de internet mas sim de n rodar mesmo, minimo mesma coisa n vai liso.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion 14 E7J02LA#AC4

Olá @Gorduxoads,

 

Por gentileza, outro jogo, como roda o produto ?

 

Pois ao entender, me parece incompatibilidade do Jogo...

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion 14 E7J02LA#AC4

League of lagends roda liso de boa tudo no maximo. Word of warcraft deveria rodar no bom mas roda apenas no medio.

Forsaken deveria rodar no maximo mas jogo no medio tbm, tbm acho q deve ser compatibilidade de jogo pois eu acho q na maioria dos jogos o pc detecta a placa da intel hd grapics family e n a minha AMD q era para rodar jogos pesados.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion 14 E7J02LA#AC4

Olá @Gorduxoads,

 

Obrigado por testar e responder.

 

Neste caso então, é realmente a incompatibilidade

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion 14 E7J02LA#AC4

Muito obrigado cara, mas so mais uma perguntinha, tem como saber se o jogo e compativel com a placa de video?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion 14 E7J02LA#AC4

Olá @Gorduxoads,

 

Obrigado pela pergunta.

 

Geralmente nas especificações ou requisitos mostram as informaçoes

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação