cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
6 4 1 2
Mensagem 1 de 5
1.134 Exibições
Reportar Mensagem

HP Pavilion 360 - 11-n127br piscando a tela insistentemente

pavilion x 360
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Meu x360, após atualização para o win 10, começou a piscar esporádicamente a tela... como era esporádico, era suportável. O comportamento foi agravando até que resolvi fazer a reinstalação do sistema, o que resolveu temporariamente com a diminuição da frequencia da piscada. Passado alguns dias, a coisa foi piorando e em uma das tentativas de resolver, consegui voltar para o win 8.1 que veio de fábrica, e o resultado foi o mesmo... de inicio ficou suportável e depois foi piorando a frequencia, com comportamento até de travamento.

Encontrei no forum a orientação de redefinição física, o que foi executado seguiindo os passos publicados... a piscada continua e isso é irritante.

Alguém já encontrou um problema parecido? desinstalei o norton, usei o fix e isso fica cansativo pq nunca sei até onde irei conseguir utilizar a máquina. Desde quando isso começou a aparecer eu venho buscando uma solução através da internet mas só parei para efetuar essa reinstalação e a redefinição quando a coisa ficou insuportável. 

Agradeço se alguém puder ajudar.

4 RESPOSTAS 4
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

HP Pavilion 360 - 11-n127br piscando a tela insistentemente

Oi FernandoMorais

 

O problema pode ser físico e não de sistema, algumas vezes está relacionado ao cabo Flat da tela mal encaixado. 

 

Seu equipamento ainda está em garantia?

 

Se você não tiver experiência em abrir o produto entra em contato com uma assistência mais próxima da sua casa ou falar com uma dessas do link abaixo:

 

Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 4 1 2
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

HP Pavilion 360 - 11-n127br piscando a tela insistentemente

Rodolfo, primeiro quero agradecer pela resposta.... segundo, embora não creia em ser problema físico, estarei efetuando a desmontagem e a conferencia da conexão do cabo...  se ele permanecer com o comportamento de ontem (domingo) eu farei isso no final de semana... caso ele insista na rebeldia, farei isso hj a noite...

 

De qualquer forma, eu posto o que resultar aqui.... pq é um micro que não quero desistir dele por vários fatores... a portabilidade, o bom desempenho da bateria e o preço... pq não foi barato...

 

Para efeito de registro, efetuei a redefinição física, seguindo os passos contidos na instrução, desistalei o norton, deixei funcionando o domingo inteiro e só reinstalei o norton na madrugada... hj ainda não tive como usar o note pois estou no desktop...

 

Para conhecimento, o link utilizado foi: https://support.hp.com/pt-pt/document/c01811917

 

 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

HP Pavilion 360 - 11-n127br piscando a tela insistentemente

Oi FernandoMorais

 

Que bom que ainda não voltou a piscar, fique utilizando e monitorando o equipamento para ter certeza de que foi Solucionado.

 

E informe o resultado aqui no Fórum, aguardando seu retorno.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 4 1 2
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

HP Pavilion 360 - 11-n127br piscando a tela insistentemente

Estou mantendo o norton desabilidato, só habilitando quando vou baixar algum arquivo e ele está piscando eventualmente apenas e não mais com o frenesi que era... pisca ainda, mas com moderação.
O problema agora é o reconhecimento das portas USB... apenas uma reconhece o mouse sem fio, apenas uma reconhece o hd externo (que eram as portas que estavam sendo utilizadas na restauração do sistema)... se eu pluco meu lumia 640 ele dá erro, se eu mudo o mouse de porta ele não reconhece.

Fui ao gerenciador de dispositivos e identifiquei os drivers com problema, mandei atualizar e ele não conclui, alegando o código 1...  mudo o conector do mouse e ele não funciona... mas conectei meu apontador ótico (que tb controla a apresentação ) em uma das portas que não aceitam o mouse e ele funcionou.... o que posso fazer para que ele reconheça todos os dispositivos que uso em todas as portas USB?

 

Agraço quem puder ajudar...

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação