cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 8
2.315 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion DM4-2155BR

HP Pavilion DM4-2155BR
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Bom dia.

Eu tenho um HP Pavilion DM4-2155BR, fazem uns 3,5 anos, eu sempre usei o Windows 7 Ultimate 64bits, e recentemente, apareceu um tela azul, falando que tinha um erro no driver de vídeo, bem, ai eu entrei no modo de segurança, e desinstalei o driver(AMD Radeon HD 6470M), e o notebook voltou a funcionar, como o driver da Intel Graphics, porém não rodava a maoria dos meus jogos, então resolvi formatar, para tentar solucionar o problema do driver da AMD Radeon HD 6470M, então eu formatei, baixei os drivers do site da HP, baixei todos e instalei o notebook funcionou normalmente, quando fui reniciar me deparei com a tela azul novamente, lá vou eu novamente entrando no modo de segurança para desisntalar o driver, eu entrei no site da AMD, para tentar baixar outro driver e resolver, instalei o driver e novamente não resolveu, deu outra tela azul, instalei o fornecido no site da HP o sw54122, e o fornecido no site da AMD, todos dão a tela azul, já não sei mais o que fazer, sempre gostei da HP, nunca tive nada o que reclamar, então espero que me ajudem..

Obs: ( ja atualizei a bios, ja resetei a bios, e nada)

Segue foto da tela azul:

original.jpg

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion DM4-2155BR

Olá amigo,

 

Conforme lhe relatei acima, por ser uma plataforma mais atual e produto mais antigo... Haverão diferenças.

 

Conseguimos ajudar neste caso ? 

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion DM4-2155BR

Olá amigo,

 

Pelo artigo da Microsoft abaixo é falha do vídeo

 

https://msdn.microsoft.com/en-us/library/windows/hardware/ff557263(v=vs.85).aspx

 

Como alternativa instale seus drivers com o site www.ma-config.com (a nova versão já está pronta para aceitar o Windows 8), ou também  com o programa SlimWare ( https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php ), eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu sistema e sua configuração!

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion DM4-2155BR

Estou no trabalho agora, quando chegar em casa testo.

 

Obrigado 🙂

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion DM4-2155BR

Olá amigo,

 

Ficamos no aguardo então.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion DM4-2155BR

Bom dia, aparemente resolveu, com o SlimDrivers, ele baixou um driver da AMD, porém o sistema ficou instavel, e lento, e no lugar da minha AMD Radeon HD 6470M, aparece como se fosse uma AMD Radeon HD 7400M Series, você saberia como tirar essa instabilidade e esses travamentos?

 

Grato.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion DM4-2155BR

Olá amigo,

 

É um Sistema Operacional atual para uma plataforma antiga.

 

Podem ter algumas instabilidades mesmo. Todos estão atualizados ?

 

No aguardo.

 

Att, 

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion DM4-2155BR

Sim estão todos atualizados.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion DM4-2155BR

Olá amigo,

 

Conforme lhe relatei acima, por ser uma plataforma mais atual e produto mais antigo... Haverão diferenças.

 

Conseguimos ajudar neste caso ? 

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação