cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 1 de 9
853 Exibições
Reportar Mensagem

HP (notebook Envy 17 touch) congela

PC Notebook HP ENVY TouchSmart 17-j141nr
Microsoft Windows 10 (64-bit)

notebook  congela a tela, mouse, tudo por uns 5 minutos.

isso ocorre umas 5 vezes ao dia. Depois dos 5 minutos, retorna tudo normal.

Não nem para dar "CTRL + ALT + DEL" para ver quais processos estão ativos  neste intervalo.

 

8 RESPOSTAS 8
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

HP (notebook Envy 17 touch) congela

Olá @JonnyBeckert ,

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

Recentemente alterou algo no equipamento ? Ao reinstalar o sistema, ainda ocorre a falha ?

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

HP (notebook Envy 17 touch) congela

não.

Sou usuário experiente.

Já re-instalei todos os drivers originais da HP, mas o problema continua.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

HP (notebook Envy 17 touch) congela

Olá @JonnyBeckert ,

 

Na BIOS, ocorre esse travamento ?

 

Qual antivírus usa atualmente ?

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

HP (notebook Envy 17 touch) congela

Uso o NOD32 como antivírus (Uso já a mais de dez anos e só uso este pela performance e resultados).

Qto onde se dá o travamento, não sei.  O que acontece é que aleatoriamente durante o dia trava tudo. Tela, teclado, mouse, tudo. Depois de uns 5 minutos, retorna automaticamente. 

Já testei desativando praticamente todos os serviços (inclusive antivírus) mas persiste.

Já reinstalei todos os drivers pelo aplicativo HP Utility Center, a opção "HP Recovery Mananger  (HRM)" .

Obs, se uso o HRM ele diz que reinstalou todos os drivers com sucesso. 

Se eu acesso cada Driver manualmente e instalo manualmente pelo site da HP, o "Driver de gráficos de alta definição (HD) Intel" não instala, pois aparece uma mensagem que é incompatível com o Hardware (mesmo eu tendo definido 100% com certeza) .

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

HP (notebook Envy 17 touch) congela

Olá @JonnyBeckert ,

 

Qual a versão do seu Windows 10 ? ( Digita no executar o "Winver" )

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

HP (notebook Envy 17 touch) congela

Desculpe a demora....

vamos lá,,,  Windows 64bit,  versão HOME.

outra coisa que reparei, porque precisei parear um dispositivo Bluetooth, é que não consigo acessar o Bluetooth.

Se eu olhar no gerenciador de dispositivos, esta que o Bluetooth driver esta ok, e funcionando perfeitamente.

Porém em "Bluetooth e outros dispositivos"  ao adicionar um dispositivo, aparece uma msg "Não foi possível conectar" e diz para ativar o Bluetooth neste dispositivo Windows.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

HP (notebook Envy 17 touch) congela

Olá @JonnyBeckert ,

 

Veja por exemplo se mostra a versão: 20H2

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

HP (notebook Envy 17 touch) congela

versão do Windows?

se for, diz:  1909  compilação 18363.1316

 

se for do driver Bluetooth é : 6.2.84.276

 

se for driver Gráfico (Intel(R) HD Graphics 4600) é : 10.18.15.4248

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação