-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Tela e vídeo
- >
- Hdmi não funciona
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Hdmi não funciona
em 27-04-2016 12:36 AM
Boa noite
O hdmi do meu notebook presario cq42 não funciona, conectei o cabo e na tv diz q está sem sinal, tentei instalar alguns drivers mas sem sucesso, por favor me ajudem.
Att.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Hdmi não funciona
em 02-05-2016 09:38 AM
Olá @Givago,
Ficamos satisfeitos pela solução da falha.
Por favor, caso sanamos sua duvida, pode marcar o tópico como solucionado ?
Assim outros experts usam esse como futuras buscas
Obrigado
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Hdmi não funciona
em 27-04-2016 07:44 AM
Olá @Givago,
Agradecemos pela postagem
Tente o procedimento abaixo como tentativa de solução da falha
Instale seus drivers com o site www.ma-config.com (a nova versão já está pronta para aceitar o Windows 10), ou também com o programa SlimWare ( https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php ), eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu sistema e sua configuração!
Após o mesmo, nos informe o resultado
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Hdmi não funciona
em 27-04-2016 06:02 PM
Boa noite, instalei vários drivers, mas não adiantou, tem dois drivers q não instalam nem em versões anteriores, quando ligo o hdmi na tv, a tv reconhece que algo foi conectado, mas não aparece nem imagem nem audio.
Att
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Hdmi não funciona
em 28-04-2016 08:40 AM
Olá @Givago,
Agradeço pela mensagem e resposta
Possívelmente então pode ser algo físico.
Produto está em garantia ?
No aguardo de suas informaçoes
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Hdmi não funciona
em 28-04-2016 08:44 AM
Não está em garantia, mas o estranho é a minha tv perceber quando conecto o cabo hdmi no pc.
Att
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Hdmi não funciona
em 28-04-2016 08:48 AM
Olá @Givago,
Agradecemos pela reposta
Mas como fizemos os testes e o driver não instala, ou instala e não reconhece, acreditamos ser físico.
Há como testar em outro recurso HDMI ?
No aguardo
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Hdmi não funciona
em 28-04-2016 09:03 AM
Em outro computador (meu desktop) o hdmi funciona com uma placa de video simples na msm tv. Será q se eu tentar usar a saída vga, funcionaria? os drivers instalados são para o hdmi e o vga tmb? faria isso só pra ver se funcionaria msm, o meu interesse é que funcione o hdmi.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Hdmi não funciona
em 28-04-2016 09:16 AM
Olá @Givago,
Obrigado pela pergunta.
Ok, veja se com a VGA funciona então, pois o driver para projeção de imagem é o de vídeo.
No aguardo dos testes
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Hdmi não funciona
em 28-04-2016 02:52 PM
Bom deixa eu ver se eu consigo explicar o que ta acontecendo, vamos ver se vc vai entender. Tentei a conexão pelo vga e funcionou, então novamente tentei a conexão por hdmi, mas por um jeito diferente, em vez de conectar o cabo hdmi direto no notebook, eu usei um cabo duplicador de hdmi (uma entrada e duas saida hdmi). Nesse caso ficou assim, o cabo duplicar de hdmi saindo do notebook, uma saida eu conectei o cabo hdmi q vai pra tv. Não funcionou da mesma maneira. Mas quando eu conectei um outro hdmi na saida q estava sobrando, a imagem do pc apareceu na tv, no caso, esse hdmi q foi conectado na saida restante do duplicar não foi ligado a nada. Apenas dessa maneira funcionou, mas ainda sem o som, só com imagem. Meio que inexplicável isso, não? Se isso é defeito físico msm, por favor, gostaria que me indicassem uma assistencia técnica para fazer o hdmi funcionar normalmente.
Att.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Hdmi não funciona
em 28-04-2016 02:54 PM
Olá @Givago,
Obrigado pelos testes
Veja com os assistentes abaixo:
Att,
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade