cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 5
728Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp DV6750

Boa tarde pessoal

Gostaria que me portasse como devo proceder na questão do meu notebook DV6750 no qual eu adquiri de uma 3 pessoa aonde me passou a nota fiscal, no caso o Note não está mais em garantia, mas ouve mesmo defeito que ocorreu com outros notes dessa linha, a placa BGA precisou ser reparada, no entanto vi aqui no forum várias postagem dizendo sobre o assunto, queria sabe como a HP se porta diante esse problema? Sendo que saiu várias notas na epóca sobre o problema existe algum resarcimento? Pois o meu note esta sendo corrigido o problema e ficou em R$ 280,00 casa tenha algum ressarcimento como devo proceder?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 5
703Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp DV6750

Olá Roger, pelo que sei a HP não lançou nenhum recall ou tipo de ressarcimento. Logo você terá que arcar com os custos sozinhos. Infelizmente os donos anteriores foram safos e tiveram uma atitude questionável repassando algo que já previam ter problemas, pior ainda a HP ter lançado e não convocado os produtos para reparo, mas infelizmente quem vai pagar o pato é você mesmo. Se quiser aproveite e leia as dicas abaixo para amenizar o calor e evitar que o problema volte. Boa sorte!

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware/O-que-%C3%A9-falha-na-BGA-e-como-resolver/td-p/57078

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 5
704Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp DV6750

Olá Roger, pelo que sei a HP não lançou nenhum recall ou tipo de ressarcimento. Logo você terá que arcar com os custos sozinhos. Infelizmente os donos anteriores foram safos e tiveram uma atitude questionável repassando algo que já previam ter problemas, pior ainda a HP ter lançado e não convocado os produtos para reparo, mas infelizmente quem vai pagar o pato é você mesmo. Se quiser aproveite e leia as dicas abaixo para amenizar o calor e evitar que o problema volte. Boa sorte!

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware/O-que-%C3%A9-falha-na-BGA-e-como-resolver/td-p/57078

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 5
683Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp DV6750

Bom mandei na assistencia tecnica solucionou o problema note fico bala com  windows 7 e tals, porém passando uns dias de uso, percebi que a maquina desliga o cooler sozinho por uns minutos e a ideia e que liga denovo, percebo que as vezes o cooler tentar voltar porem nao firma rotatividade, e mantem desligado, passado alguns instantes ele desliga e ao tentar religar o pc nao completa, gostaria de saber se existe algo alem da manuntenção de limpeza para controlar o tempo ou o fluxo do cooler!!!

Obrigado

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 5
675Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp DV6750

Então Roger, vá em Painel de Controle > Opções de Energia e clique no botão Alterar configurações do plano daquele que estiver selecionado. Na próxima tela clique em Alterar configurações de energia avançadas e na janela que aparecer vá até a opção Gerenciamento de energia do processador, expanda ela e selecione Diretiva de resfriamento do sistema, clique e mude a opção para ativo, assim ele ficará sempre rodando. Boa sorte!

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 5
671Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp DV6750

Muito obrigado visualizei, porem qdo instalei ae  BIOS do windows vista que no momento e a mais atual para essa maquina o cooler funcionou perfeito ate chego a desligar alguns minutos, porém logo religo normal em velocidades alta!

Acredito que foi falta de config.

Obrigado Roger

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação