cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 1 de 4
538 Exibições
Reportar Mensagem

Hp Victus 15

Victus by HP 15.6 inch Gaming Laptop 15-fb0000
Microsoft Windows 11

Olá, tudo bem?

Preciso muito da ajuda de vocês.

Eu estou com o 

Victus by HP 15.6 inch Gaming Laptop 15-fb0000

Processador AMD RYZEN 7 5800H

64 RAM 

2TB SSD 

NVIDIA RTX 3050TI

WINDOWS 11

 

Peço perdão pelo modo de escrita, estou me acostumando com o fórum ainda.

 

O computador congela toda hora, diversos erros diferentes na tela azul.

Pfn_list_corrupt

Irql_not_less_or_equal

Ntoskrnl.exe

System_service_exception

Exception_on_invalid_stack

Kernel.

 

Esse computador foi comprado de fora do Brasil, a garantia é Global, porém a HP Brasil me nega assistência em qualquer lugar, sendo que eu não tenho como enviar para fora novamente, e não sei mais o que fazer, eles informam que como o produto não é fabricado no Brasil, não existe assistência técnica para o mesmo, independente da garantia sendo global.

 

Eu comprei o notebook para trabalho, edição de vídeo e também para jogar.

Único jogo que não dá problema é o CS GO, de resto, posso deixar o Pc parado ou abrir um site que depois de um tempo ele da erro.

Já formatei diversas vezes, só que chega um momento que não consigo abrir mais nada porque ele fica congelando, ou trava ou da tela azul.

Agora simplesmente ele não deixa tão pouco eu logar, pois pede que eu fique aguardando 2 horas com o computador ligado para poder entrar.

 

Já fiz todos testes de estresse e passaram ok.

Porem reparei que quando instalo o AMD Adrenaline e o NVidia Experience o problema piora.

Também reparei que se eu desativar no gerenciador de dispositivos na parte das placas de vídeo os gráficos da AMD, o problema diminui, porém qualquer programa que exija esforço para rodar, até um CS Go por exemplo, fica todo lagado, travando.

 

As vezes também fica reiniciando de mais e acaba pedindo o código bitlocker que é muito chato também.

 

Já baixei o HP assistente, nada de anormal.

A BIOS do Pc é super limitada, não tem a opção avançada ou pelo menos não consigo destravar.

E reparei que no Main na bios, pois o sistema é todo em inglês, abaixo do processador Speed, onde tem

 Total Memory está 0 MB. Isso tem haver com a memória ram? Se tem, não era pra estar 64gb?

 

Reparei também que quando fui na sessão da NVidia antes do NVidia Experience, sendo que todos drivers estavam atualizados até então, aparece o sistema operacional windows 10 home, sendo que uso o windows 11.

 

Não sei mais o que fazer.

 

Alguém pode me ajudar?

 

 

 

 

 

 

 

3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
40,505 28,206 4,817 6,822
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Hp Victus 15

OLá @Messihlf 

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

Todos os erros citados acima, há artigos na microsoft que podem ajudar na solução deles... Chegou a buscar os mesmos ? 

 

Referente a garantia, segue realmente a informação. Uma vez que trata-se de um produto importado, a garantia se atende de acordo com seu país de origem. 

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Hp Victus 15

Já tentei tudo e até agora nada. 😕

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,505 28,206 4,817 6,822
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Hp Victus 15

Olá @Messihlf 

 

Neste caso então, recomendo o acionamento da garantia padrão

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação