cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 1 de 5
2.956 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp pavilion dv4 1530br aumentar placa de video

Boa noite pessoal, tenho um notebook hp pavilion dv4 1530br com video onboard.

 

Gostaria de saber se meu notebook aceita uma outra placa de video para notebook como aquelas q a Nvidia ou a Ati oferecem.

 

Se sim, gostaria de saber onde posso fazer esse upgrade e se pela loja ou assitencia tecnica eu consigo encomendar essa placa de video.

 

Como meu notebook na está mais na garantia não me importo de pagar a parte.

 

att.

Rodolfo Oliveira

 

Obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp pavilion dv4 1530br aumentar placa de video

Bom, só se for algum docking station com placa de vídeo dedicada. Porém tecnicamente foi o que eu havia dito, é que não há como modificar a placa de vídeo interna de um notebook, agora expandir já é uma outra questão... Eu sinceramente conheço poucos modelos de docking station com placa de vídeo, geralmente têm várias conexões de vídeo, inclusive DVI. Pelo que você falava acima parecia que queria colocar uma placa de vídeo convencional para funcionar num notebook, isso sim é impensável. Boa sorte para encontrar um modelo, só procure saber se o chip gráfico deste docking station é ATI ou Nvidia porque se for Intel é trocar 6 por meia-dúzia. Infelizmente não sei um modelo exato de docking station que possa te confirmar com certeza que possua placa de vídeo. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp pavilion dv4 1530br aumentar placa de video

Infelizmente não Rodolfo, as placas de vídeo de notebooks na verdade são chips gráficos soldados na palca-mãe e portanto não podem ser customizados. Se quiser comprar um notebook com solução gráfica da ATI ou Nvidia inevitavelmente terá que adquirir um modelo com chip gráfico de memória dedicada. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp pavilion dv4 1530br aumentar placa de video

Bom Kaleb eu liguei para o suporte tecnico eles me disseram assim, q eu poderia estár colocando mas ficaria externo e eu precisaria de um adaptador algo assim...

Agora fiquei na duvida

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp pavilion dv4 1530br aumentar placa de video

Bom, só se for algum docking station com placa de vídeo dedicada. Porém tecnicamente foi o que eu havia dito, é que não há como modificar a placa de vídeo interna de um notebook, agora expandir já é uma outra questão... Eu sinceramente conheço poucos modelos de docking station com placa de vídeo, geralmente têm várias conexões de vídeo, inclusive DVI. Pelo que você falava acima parecia que queria colocar uma placa de vídeo convencional para funcionar num notebook, isso sim é impensável. Boa sorte para encontrar um modelo, só procure saber se o chip gráfico deste docking station é ATI ou Nvidia porque se for Intel é trocar 6 por meia-dúzia. Infelizmente não sei um modelo exato de docking station que possa te confirmar com certeza que possua placa de vídeo. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp pavilion dv4 1530br aumentar placa de video

obrigado, so mais uma coisa você poderia me passar os modelos q você conhece e onde posso comprar?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação