cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Aprendiz
Autor
Aprendiz
21 13 1 1
Mensagem 11 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

INSTALAR VGA ATI RADEON 5470 EM HP DV7-4058CA

amigo, removi todos os drivers de video, reiniciei e instalei o sp50640, instala tranquilo.. quando vai iniciar vai ate a tela de logon e antes q eu insira a senha, ele reinicia... e se eu insistir, acontece o mesmo e fica sempre reiniciando.. dai removi e instalei o sp 50078 e o sp 48811, q é uma versao mais antiga e aconteceu a mesma coisa. sera q tem soluçao ou ................

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
21 13 1 1
Mensagem 12 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

INSTALAR VGA ATI RADEON 5470 EM HP DV7-4058CA

ah.. esqueci d mencionar.. estou agora postando aki em modo de segurança, e no gerenciador aparecem os 2 videos instalados corretamente, inclusive o catalyst... se tivesse como deixar apenas o video ati como primario, acho q nao daria mais problemas. se eu desabilito o video intel hd aki no modo d segurança ele inicia mas aparenta nao ter placa nenhuma instalada e nao ativa a ati.. coisa do demo msm. srrsrs

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
21 13 1 1
Mensagem 13 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

INSTALAR VGA ATI RADEON 5470 EM HP DV7-4058CA

PROBLEMA RESOLVIDO. O NOTEBOOK ESTAVA COM DEFEITO NA VGA ATI 5470. MANDEI PRA ASSISTENCIA E VENDI ELE. COMPREI O DV7-4073ca MAIS TOP, REFIZ O PROCEDIMENTO COMO NO OUTRO. INSTALEI TD DO ZERO. E FUNCIONOU PERFEITAMENTE, APENAS COM OS DRIVERS BAIXADOS DO SITE HP. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
21 13 1 1
Mensagem 14 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

INSTALAR VGA ATI RADEON 5470 EM HP DV7-4058CA

respondido.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
13 3 1 8
Mensagem 15 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

INSTALAR VGA ATI RADEON 5470 EM HP DV7-4058CA

Olá,

 

Veja se meu topico ajuda voce com a placa de video: http://h30487.www3.hp.com/t5/Tela-v%C3%ADdeo-e-gr%C3%A1ficos/Como-ativar-manualmente-somente-a-GPU-d...

 

Abraços

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação