cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 13
2.085Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Incompatibilidade placa de vídeo amd hd 8670m + Intel hd 4400 com windows 8.1 HP Pavillion 14-n050br

Tenho um notbook hp pavillion 14-n050br, estava com windows 8 e estava tudo normal, apareceu a atualizaçao recomendada para o 8.1 atualizei, logo depois de atualizar percebi que o catalyst control center da amd não abria, logo atualizei o driver de video, depois disso as placas funcionaram perfeitamente em jogos, mas quando fecho o notbook ou deicho entrar em suspensão por inatividade ele trava e não volta mais, a tela trava em uma imagem preta, so volta se eu desliga-lo no botão e esperar ele ligar denovo, e eu percebi que tem aver com o driver pois ja liguei na central de atendimento da hp e eles recomendaram a reuperaçao de sistema, e quando volto para o win 8.1 ele ainda nao trava a tela somente o driver da amd que não funciona, se eu atualizo o driver ai que começa a travar, queria muito que alguem me ajudasse com esse problema e queria saber se eu sou o unico com esse notbook que esta tendo esse problema, pois ja vi muitos com os mesmos problemas mas com notbooks de outra marca.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 2 de 13
2.083Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Incompatibilidade placa de vídeo amd hd 8670m + Intel hd 4400 com windows 8.1 HP Pavillion 14-n050br

Olá Pardini, basta baixar e execultar o programa da microsoft que vou colocar no link abaixo e depois reiniciar seu computador que deve voltar ao normal.

Fix IT Microsoft.

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas

Exibir solução no post original

12 RESPOSTAS 12
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 2 de 13
2.084Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Pardini, basta baixar e execultar o programa da microsoft que vou colocar no link abaixo e depois reiniciar seu computador que deve voltar ao normal.

Fix IT Microsoft.

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 13
2.073Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Muito Obrigado eu instalei aqui, fiz uns testes e parece que realmente voltou ao normal, valeu ai.

0 Kudos
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 4 de 13
2.069Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não foi nada senhor, qualquer coisa pode retornar aqui mesmo no fórum, à comunidade sempre estará disponível para ajudar.

Não esqueça também de clicar no joinha como agradecimento a resposta. 🙂

Carlos Dantas
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 13
2.003Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

A placa de video esta funcionando normalmente?

E a inicializacao da maquia?

Meu note esta pedindo para atualizar, numa simples reinicialização, mas como ja sofri para atualizar e nao funcionou, estou com o win 8 funcionando. Agora estou com bastante receio de 'tentar' fazer a atualizacao novamente.

Não sei que faco

abs

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 6 de 13
1.910Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Sou eu novamente.

Depois de rodat o fix it da microsoft funcionou perfeitamente????

Não sei que faço no meu caso, ja atualizei umas 7 vezes (não é exageiro), e nenhuma das vezes deram certo e tive que formatar o note.

Me ajudem...

obrigado,

Raoni

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 7 de 13
1.900Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Amigo, atualizou o drive por que meio? Pelo sistema pelo, pelo site da HP ou pelo da radeon?
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 8 de 13
1.887Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Das vezes que fiz a atualizacao do win para o 8.1, atualizei tanto pela hp quanto pela propria amd/radeon, nenhuma delas deram certo.

Ja peguei alguns tutoriais, mas nao tive sorte de dar certo.

abs

Raoni

0 Kudos
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 9 de 13
1.877Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Sr. raonimcm, segue o passo a passo para uma atualização perfeita do windows 8 para 8.1.

1.  Realize todas as atualizações disponiveis no Windows Update do Windows 8.
  2. Desinstale o driver AMD Catalyst Center, para isto precione Windows + X na area de trabalho e escolha programas e recursos ele esta listado.
  3. Faça backup dos seus arquivos para maior segurança.
  4. Entre na loja de aplicativos do Windows e escolha atualizar para Windows 8.1.
  5. Após a atualização realize todos os updates disponivies seguindo o passo 2.
  6. Quando não houver mais updates baixe e instale no link a seguir o driver da placa de video AMD, Driver Omega AMD HD8670m.
  7. Após a instalação reinicie a maquina e busque novos updates no Windows Update.
  8. Depois de instalar tudo teste a performance do sistema e a Hibernação/suspensão, caso tenha problemas com um deles execulte a ferramenta microsoft Fix IT.

Caso mesmo após execultar ainda tenha problemas de performance, aguarde 4 dias e se não solucionar precione Windows + E e dentro do Disco local C: o senhor vai encontrar uma pasta chamada Windows.old, pode deletar ela sem problemas.

É muito importante ter paciencia estes processos podem levar uma semana para concluir.

Caso exista problemas com a ativação do Windows realize novamente todos os Windows Update.

Ao realizar as atualizações do Windows Update é muito importante realizar inclusive as opcionais, elas resolvem possiveis problemas com, teclado, mouse, touchpad, touchscreen, Wi-fi e bluetooth que podem ocorrer durante as atualizações importantes.

Carlos Dantas
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 10 de 13
1.858Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Obrigado Carlos!

Irei tentar.

Só nao entendi o motivo de esperar 4 dias, caso nao de certo.

Outra coisa é o driver do catalist, atualizo com qual?14.12 ou 14.12.2?

abs,

raoni

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação