-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Tela e vídeo
- >
- Incompatibilidade placa de vídeo amd hd 8670m + In...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Incompatibilidade placa de vídeo amd hd 8670m + Intel hd 4400 com windows 8.1 HP Pavillion 14-n050br
em 16-01-2015 01:53 PM
Tenho um notbook hp pavillion 14-n050br, estava com windows 8 e estava tudo normal, apareceu a atualizaçao recomendada para o 8.1 atualizei, logo depois de atualizar percebi que o catalyst control center da amd não abria, logo atualizei o driver de video, depois disso as placas funcionaram perfeitamente em jogos, mas quando fecho o notbook ou deicho entrar em suspensão por inatividade ele trava e não volta mais, a tela trava em uma imagem preta, so volta se eu desliga-lo no botão e esperar ele ligar denovo, e eu percebi que tem aver com o driver pois ja liguei na central de atendimento da hp e eles recomendaram a reuperaçao de sistema, e quando volto para o win 8.1 ele ainda nao trava a tela somente o driver da amd que não funciona, se eu atualizo o driver ai que começa a travar, queria muito que alguem me ajudasse com esse problema e queria saber se eu sou o unico com esse notbook que esta tendo esse problema, pois ja vi muitos com os mesmos problemas mas com notbooks de outra marca.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Incompatibilidade placa de vídeo amd hd 8670m + Intel hd 4400 com windows 8.1 HP Pavillion 14-n050br
em 16-01-2015 02:17 PM
Olá Pardini, basta baixar e execultar o programa da microsoft que vou colocar no link abaixo e depois reiniciar seu computador que deve voltar ao normal.
Carlos Dantas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 16-01-2015 02:17 PM
Olá Pardini, basta baixar e execultar o programa da microsoft que vou colocar no link abaixo e depois reiniciar seu computador que deve voltar ao normal.
Carlos Dantas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 16-01-2015 05:16 PM
Muito Obrigado eu instalei aqui, fiz uns testes e parece que realmente voltou ao normal, valeu ai.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 16-01-2015 05:20 PM
Não esqueça também de clicar no joinha como agradecimento a resposta. 🙂
Carlos Dantas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 28-01-2015 02:30 PM
A placa de video esta funcionando normalmente?
E a inicializacao da maquia?
Meu note esta pedindo para atualizar, numa simples reinicialização, mas como ja sofri para atualizar e nao funcionou, estou com o win 8 funcionando. Agora estou com bastante receio de 'tentar' fazer a atualizacao novamente.
Não sei que faco
abs
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
07-03-2015 12:39 PM - editado 08-03-2015 01:55 AM
Sou eu novamente.
Depois de rodat o fix it da microsoft funcionou perfeitamente????
Não sei que faço no meu caso, ja atualizei umas 7 vezes (não é exageiro), e nenhuma das vezes deram certo e tive que formatar o note.
Me ajudem...
obrigado,
Raoni
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 07-03-2015 11:08 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 08-03-2015 01:57 AM
Das vezes que fiz a atualizacao do win para o 8.1, atualizei tanto pela hp quanto pela propria amd/radeon, nenhuma delas deram certo.
Ja peguei alguns tutoriais, mas nao tive sorte de dar certo.
abs
Raoni
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
09-03-2015 12:40 PM - editado 09-03-2015 12:42 PM
Olá Sr. raonimcm, segue o passo a passo para uma atualização perfeita do windows 8 para 8.1.
- Realize todas as atualizações disponiveis no Windows Update do Windows 8.
- Desinstale o driver AMD Catalyst Center, para isto precione Windows + X na area de trabalho e escolha programas e recursos ele esta listado.
- Faça backup dos seus arquivos para maior segurança.
- Entre na loja de aplicativos do Windows e escolha atualizar para Windows 8.1.
- Após a atualização realize todos os updates disponivies seguindo o passo 2.
- Quando não houver mais updates baixe e instale no link a seguir o driver da placa de video AMD, Driver Omega AMD HD8670m.
- Após a instalação reinicie a maquina e busque novos updates no Windows Update.
- Depois de instalar tudo teste a performance do sistema e a Hibernação/suspensão, caso tenha problemas com um deles execulte a ferramenta microsoft Fix IT.
Caso mesmo após execultar ainda tenha problemas de performance, aguarde 4 dias e se não solucionar precione Windows + E e dentro do Disco local C: o senhor vai encontrar uma pasta chamada Windows.old, pode deletar ela sem problemas.
É muito importante ter paciencia estes processos podem levar uma semana para concluir.
Caso exista problemas com a ativação do Windows realize novamente todos os Windows Update.
Ao realizar as atualizações do Windows Update é muito importante realizar inclusive as opcionais, elas resolvem possiveis problemas com, teclado, mouse, touchpad, touchscreen, Wi-fi e bluetooth que podem ocorrer durante as atualizações importantes.
Carlos Dantas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 09-03-2015 11:12 PM
Obrigado Carlos!
Irei tentar.
Só nao entendi o motivo de esperar 4 dias, caso nao de certo.
Outra coisa é o driver do catalist, atualizo com qual?14.12 ou 14.12.2?
abs,
raoni
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade