cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
20 3 1 0
Mensagem 1 de 5
1.481 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Indicadores não aparecem na tela

Olá, pessoal... To com um probleminha aqui que não to conseguindo entender...

 

Os indicadores que apareciam na tela agora não aparecem mais, aqueles quando baixamos ou erguemos o volume, colocamos no mudo, travamos o touch do mouse...

 

Não me lembro o que eu possa ter feito para isso acontecer, lembro que da ultima vez que iniciei o Note ele funcionava.

 

Vi alguns tópicos aqui mas nenhum me ajudou.

 

Se alguem puder me ajudar fico grato.

 

HP G42-214br, Windows 7 Home Basic 32 bits

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
20 3 1 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Indicadores não aparecem na tela

Boa tarde Colegas,

 

Consegui solucionar o problema da barra de volume.

 

E não tinha nada a ver com HP Media Smart ou HP Quick Lauch Buttons... era apenas um conflito de arquivos ou algum arquivo corrompido do Driver de Audio e da BIOS.

 

Fiz o seguinte procedimento:

Desinstalei o driver de audio no gerenciador de dispositivos e marquei a opção excluir driver, baixei no site da HP o driver  (Realtek High Definition Audio) e instalei. Baixei novamente a BIOS do notebook (no meu caso uso a F.17) e reinstalei.

 

Depois de reiniciar o Notebook, a Barra de Volume apareceu normalmente.

 

Não sei se essa solução servirá para todos, mas fica a dica caso alguém quiser tentar.

 

 

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Indicadores não aparecem na tela

Olá amigo, 

 

com relação a barra de volume, esse tópico certamente solucionará seu problema: 

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Software-para-notebooks/Barra-Gr%C3%A1fica-do-Volume/td-p/28337

 

Agora quanto a indicador de trava do touch do mouse, essa eu não conheço. Você pode atualizar o driver do touch pad na página do seu Notebook e também a BIOS. 

 

Abraços. 

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
20 3 1 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Indicadores não aparecem na tela

Boa tarde,

 

Quanto ao indicador do mouse já consegui resolver, apenas reinstalei o Synaptics.

 

Quanto ao do volume tentei esse tópico mas não deu certo!

 

Fiz a instalação, cliquei no HP Media Smart mas não abre nada, verifiquei no msconfig se está habilitado, reiniciei o note e nada. Quando clico em HP Media Smart não abre nada. Pode ser pq o meu não veio com esse programa, veio com o Cyberlink Media, que é pra fotos, webcam, gravador...

 

Já tentei também o Quick Lauch Buttons, mas tbm não dá certo.

 

Mais aguma dica ?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
20 3 1 0
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Indicadores não aparecem na tela

Meus amigos!

 

Mais alguma sugestão??

A barra de volume insiste em não aparecer...

 

Nos fóruns só vejo solução para os modelos Pavilion...

 

Grato pela atenção de vcs!

 

 

NOTEBOOK G42-214BR - WINDOWS 7 HOME BASIC 32 BITS

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
20 3 1 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Indicadores não aparecem na tela

Boa tarde Colegas,

 

Consegui solucionar o problema da barra de volume.

 

E não tinha nada a ver com HP Media Smart ou HP Quick Lauch Buttons... era apenas um conflito de arquivos ou algum arquivo corrompido do Driver de Audio e da BIOS.

 

Fiz o seguinte procedimento:

Desinstalei o driver de audio no gerenciador de dispositivos e marquei a opção excluir driver, baixei no site da HP o driver  (Realtek High Definition Audio) e instalei. Baixei novamente a BIOS do notebook (no meu caso uso a F.17) e reinstalei.

 

Depois de reiniciar o Notebook, a Barra de Volume apareceu normalmente.

 

Não sei se essa solução servirá para todos, mas fica a dica caso alguém quiser tentar.

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação