cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 8
582Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalar Windows 7 notebook Pavilion 14-v063br - placa de video offboard nvidia

notebook Pavilion 14-v063br
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Bom dia.

Tenho um notebook Pavilion 14-v063br que originalmente veio com o Windows 8.1 Single Language.

Estou enfrentando problemas de lentidão nele (uso de disco 100%) e já fiz várias configurações e não consegui resolver o problema. Migrei ele para o windows 10 na época que era gratuito e o problema continuou (até piorou).

Tentei instalar o Windows 7 nele, mas a placa de vídeo offboard da Nvidia não é reconhecida. Pesquisei na página de drivers dele na HP e não tem o driver para este S.O.

Instalei os drivers do site da Nvidia para este S.O e mesmo assim a placa não é reconhecida.

Alguém tem alguma solução para que eu consiga usar o Windows 7 neste notebook?

Grato.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Professor Primário Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 6 de 8
523Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Deveria aparecer mesmo no W7, como dispositivo desconhecido.

O Ideal é fazer uma instalação limpa com o W10 e utilizar os drivers antigos para testar, se funcionar mantenha.

Todas as informações postadas, podem servir futuramente à comunidade. Marque as informações úteis com "Kudos" (botão de cor roxa).

Eu sou funcionário HP.

Exibir solução no post original

7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Professor Primário
Mensagem 2 de 8
535Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá @pmaeda,

Os drivers para o Windows 7 estão aqui: https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/hp-pavilion-14-v000-notebook-pc-series/6936223/mode...

Recomendo uma formatação e instalação do Windows limpa. (Formatação completa do HD e instalação através do pendrive ou disco original do Windows)

O seu notebook aceita até a útlima versão do Windows 10, mesmo assim se for utilizar W10 vale a pena testar os drivers antigos como W7 ou W8.

Até mais!

Todas as informações postadas, podem servir futuramente à comunidade. Marque as informações úteis com "Kudos" (botão de cor roxa).

Eu sou funcionário HP.
Responder
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 8
530Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Carlos.

Eu já instalei os drivers da página da HP. Mesmo eu instalando o driver original da NVIDIA, o windows 7 não detecta ela nem no gerenciador de dispositivos.

Obrigado pela resposta.
Responder
0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Mensagem 4 de 8
528Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá @pmaeda,

Se a placa de vídeo não está sendo detectado no Gerenciador de Dispositivos, você pode tentar restaurar as configurações de fábrica na BIOS. Se não aparecer novamente no Gerenciador de Dipositivos a sua placa pode estar danificada e isso justifica o Gerenciador não detectar.

Eu sou funcionário HP.
Responder
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 5 de 8
525Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Carlos

Mas isso pode acontecer só com o Win 7? Pq no 8 e no 10 ela é detectada.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Mensagem 6 de 8
524Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Deveria aparecer mesmo no W7, como dispositivo desconhecido.

O Ideal é fazer uma instalação limpa com o W10 e utilizar os drivers antigos para testar, se funcionar mantenha.

Eu sou funcionário HP.

Exibir solução no post original

Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 7 de 8
505Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Funcionou, eu dei um reset na bios para as configurações originais. Instalei o windows 7 do zero (inclusive tive que formatar o HD para mudar o formato para GPT e fiz uma instalação totalmente limpa. Dessa vez funcionou, obrigado.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Mensagem 8 de 8
495Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

@pmaeda fico feliz em saber que funcionou!

Peço que para ajudar outras pessoas como o mesmo problema que o seu, siga as recomendações da minha assinatura abaixo. 

Até a próxima.

Eu sou funcionário HP.
Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação