cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 11
7.728Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

JANELA DO VOLUME INVOLUNTARIAMENTE NA TELA, SOBE E DESCE

POR FAVOR, COMO POSSO RESOLVER?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 8 de 11
7.600Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ok, somente o driver de áudio é que não era compatível com o Vista. A janela de volume ao menos parou de subir e descer depois disso? Peço gentilmente que vá no Gerenciador de Dispositivos e clique com o botão direito sobre o adaptador de áudio selecionando a opção Desinstalar. Feito isso vá em Programas e Recursos e remova qualquer coisa da IDT na lista. Então baixe e utilize o CCleaner para fazer uma limpeza completa dos arquivos temporários e correção de todos os erros do Registro, repetindo o processo até não encontrar mais nenhum.

Feito isso desligue o notebook e retire a bateria, desconectando também a fonte. Aperte o botão Power por 30 segundos para eliminar qualquer resíduo de energia acumulada, talvez na atualização da BIOS os botões touch tenham parado de funcionar pro causa da magnetização. Agora encaixe e conecte tudo, ligando o notebook logo em seguida. Tente então instalar o driver atualizado de áudio compatível com o seu sistema operacional. O link é este abaixo:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/genericSoftwareDownloadIndex?cc=us&lc=en&dlc=en&tmp_geoLoc=true&s...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

10 RESPOSTAS 10
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 2 de 11
7.727Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

SÓ COMPLEMENTANDO, O MODELO DO MEU NOTE É O DV5 1240BR

ATT

SÉRGIO U,

0 Kudos
Highlighted
Ex-Moderator
Ex-Moderator
Mensagem 3 de 11
7.688Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá augreen, obrigada por visitar o Fórum de Suporte HP!

Para que os colegas do Fórum possam ajudar, por favor forneça mais detalhes sobre o seu problema.

Além disso, deve incluir as seguintes informações:

- Sistema operacional (incluindo revisões feitas com service packs, 32 bits ou 64 bits, etc.)
- Mensagens de erro - no visor da impressora e/ou no computador, quaisquer padrões quanto a luzes piscando.

Para mais dicas sobre obter as melhores respostas possíveis no Fórum, não deixe de conferir este link. Obrigada! 😃

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum de Suporte HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 4 de 11
7.671Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá,

windows vista home premium 32 bits, processador amd turion x2 ultra dual-core, a janela do volume que eu digo é aquela quando acionada no teclado luminoso (atalho play, stop, mute, enfim), ao lado do botão de ligar, do media smart ...

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 5 de 11
7.663Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Sérgio, o seu problema apesar de parecer simples pode ter origem um pouco mais complexa. Isso porque a minha sugestão para tenta resolver o problema será uma atualização sistemática de alguns drivers até que a questão do aumento e diminuição do volume involuntário possa parar. Abaixo irei indicar uma ordem de drivers atualizados para que você possa instalar e ver se a questão é resolvida. Boa sorte!

BIOS

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-80499-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Áudio

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-82290-1&lc=en&dlc=en&cc=us&...

HP Quick Launch Buttons

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-84862-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

HP MediaSmart SmartMenu

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-70885-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 6 de 11
7.613Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

olá !

eu executei os 4 links que você postou na msg anterior, e agora NÃO SAI MAIS SOM ! NÃO RESPONDE O TECLADO TOUCH (ATALHO AO LADO DO BOTÃO POWER) ,  e agora ??????

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 7 de 11
7.608Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

e outra coisa, eu vejo a descrição deste link http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?lc=pt&cc=br&destPage=softwareDownloadIndex&...

e corresponde  WINDOWS 7 o meu é VISTA como eu falei anteriormente, talvez seja por isso que não sai mais som e etc

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 8 de 11
7.601Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ok, somente o driver de áudio é que não era compatível com o Vista. A janela de volume ao menos parou de subir e descer depois disso? Peço gentilmente que vá no Gerenciador de Dispositivos e clique com o botão direito sobre o adaptador de áudio selecionando a opção Desinstalar. Feito isso vá em Programas e Recursos e remova qualquer coisa da IDT na lista. Então baixe e utilize o CCleaner para fazer uma limpeza completa dos arquivos temporários e correção de todos os erros do Registro, repetindo o processo até não encontrar mais nenhum.

Feito isso desligue o notebook e retire a bateria, desconectando também a fonte. Aperte o botão Power por 30 segundos para eliminar qualquer resíduo de energia acumulada, talvez na atualização da BIOS os botões touch tenham parado de funcionar pro causa da magnetização. Agora encaixe e conecte tudo, ligando o notebook logo em seguida. Tente então instalar o driver atualizado de áudio compatível com o seu sistema operacional. O link é este abaixo:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/genericSoftwareDownloadIndex?cc=us&lc=en&dlc=en&tmp_geoLoc=true&s...

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 9 de 11
7.594Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

ok, no desespero, eu fui na opção desinstalar programas, e desinstalei a programa do link não compativel, e voltou a funcionar o audio, mas parece que não está equalizado como antes, agora esse link que voce me mandou de novo, é compativel com windows vista 64 o meu é 32 ! tudo bem ???? 

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 10 de 11
7.582Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tudo bem amigo, mas não me respondeu se o problema do sobe e desce foi solucionado, esta parte da questão está certa? Em relação ao driver de áudio que indique leia atentamente no item Compatibilidade que ele é indicado para o Vista e Vista (64-bit), ou seja, ele funciona com as duas versões. Os botões touch voltaram a funcionar também? Não fique desesperado, mantenha a calma que certamente a questão do áudio será resolvida. Boa sorte!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação