-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Tela e vídeo
- >
- JANELA DO VOLUME INVOLUNTARIAMENTE NA TELA, SOBE E...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
JANELA DO VOLUME INVOLUNTARIAMENTE NA TELA, SOBE E DESCE
em 23-10-2010 07:07 PM
POR FAVOR, COMO POSSO RESOLVER?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 02-11-2010 03:39 PM
Ok, somente o driver de áudio é que não era compatível com o Vista. A janela de volume ao menos parou de subir e descer depois disso? Peço gentilmente que vá no Gerenciador de Dispositivos e clique com o botão direito sobre o adaptador de áudio selecionando a opção Desinstalar. Feito isso vá em Programas e Recursos e remova qualquer coisa da IDT na lista. Então baixe e utilize o CCleaner para fazer uma limpeza completa dos arquivos temporários e correção de todos os erros do Registro, repetindo o processo até não encontrar mais nenhum.
Feito isso desligue o notebook e retire a bateria, desconectando também a fonte. Aperte o botão Power por 30 segundos para eliminar qualquer resíduo de energia acumulada, talvez na atualização da BIOS os botões touch tenham parado de funcionar pro causa da magnetização. Agora encaixe e conecte tudo, ligando o notebook logo em seguida. Tente então instalar o driver atualizado de áudio compatível com o seu sistema operacional. O link é este abaixo:
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 23-10-2010 07:10 PM
SÓ COMPLEMENTANDO, O MODELO DO MEU NOTE É O DV5 1240BR
ATT
SÉRGIO U,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 25-10-2010 07:52 AM
Olá augreen, obrigada por visitar o Fórum de Suporte HP!
Para que os colegas do Fórum possam ajudar, por favor forneça mais detalhes sobre o seu problema.
Além disso, deve incluir as seguintes informações:
- Sistema operacional (incluindo revisões feitas com service packs, 32 bits ou 64 bits, etc.)
- Mensagens de erro - no visor da impressora e/ou no computador, quaisquer padrões quanto a luzes piscando.
Para mais dicas sobre obter as melhores respostas possíveis no Fórum, não deixe de conferir este link. Obrigada! 😃
Abraços,
bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum de Suporte HP
Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade
Já pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade
Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 27-10-2010 11:50 PM
Olá,
windows vista home premium 32 bits, processador amd turion x2 ultra dual-core, a janela do volume que eu digo é aquela quando acionada no teclado luminoso (atalho play, stop, mute, enfim), ao lado do botão de ligar, do media smart ...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 28-10-2010 01:22 AM
Olá Sérgio, o seu problema apesar de parecer simples pode ter origem um pouco mais complexa. Isso porque a minha sugestão para tenta resolver o problema será uma atualização sistemática de alguns drivers até que a questão do aumento e diminuição do volume involuntário possa parar. Abaixo irei indicar uma ordem de drivers atualizados para que você possa instalar e ver se a questão é resolvida. Boa sorte!
BIOS
Áudio
HP Quick Launch Buttons
HP MediaSmart SmartMenu
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 02-11-2010 03:04 PM
olá !
eu executei os 4 links que você postou na msg anterior, e agora NÃO SAI MAIS SOM ! NÃO RESPONDE O TECLADO TOUCH (ATALHO AO LADO DO BOTÃO POWER) , e agora ??????
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 02-11-2010 03:08 PM
e outra coisa, eu vejo a descrição deste link http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?lc=pt&cc=br&destPage=softwareDownloadIndex&...
e corresponde WINDOWS 7 o meu é VISTA como eu falei anteriormente, talvez seja por isso que não sai mais som e etc
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 02-11-2010 03:39 PM
Ok, somente o driver de áudio é que não era compatível com o Vista. A janela de volume ao menos parou de subir e descer depois disso? Peço gentilmente que vá no Gerenciador de Dispositivos e clique com o botão direito sobre o adaptador de áudio selecionando a opção Desinstalar. Feito isso vá em Programas e Recursos e remova qualquer coisa da IDT na lista. Então baixe e utilize o CCleaner para fazer uma limpeza completa dos arquivos temporários e correção de todos os erros do Registro, repetindo o processo até não encontrar mais nenhum.
Feito isso desligue o notebook e retire a bateria, desconectando também a fonte. Aperte o botão Power por 30 segundos para eliminar qualquer resíduo de energia acumulada, talvez na atualização da BIOS os botões touch tenham parado de funcionar pro causa da magnetização. Agora encaixe e conecte tudo, ligando o notebook logo em seguida. Tente então instalar o driver atualizado de áudio compatível com o seu sistema operacional. O link é este abaixo:
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 02-11-2010 03:56 PM
ok, no desespero, eu fui na opção desinstalar programas, e desinstalei a programa do link não compativel, e voltou a funcionar o audio, mas parece que não está equalizado como antes, agora esse link que voce me mandou de novo, é compativel com windows vista 64 o meu é 32 ! tudo bem ????
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 02-11-2010 06:37 PM
Tudo bem amigo, mas não me respondeu se o problema do sobe e desce foi solucionado, esta parte da questão está certa? Em relação ao driver de áudio que indique leia atentamente no item Compatibilidade que ele é indicado para o Vista e Vista (64-bit), ou seja, ele funciona com as duas versões. Os botões touch voltaram a funcionar também? Não fique desesperado, mantenha a calma que certamente a questão do áudio será resolvida. Boa sorte!
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade