cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
242 Exibições
Reportar Mensagem

LAPTOP 15S-FQ4008 (590L9EA)

HP Laptop 15s-fq4008np (590L9EA)
Microsoft Windows 11

Bom dia,

 

Produto em que tenho uma dúvida de funcionamento  -> HP Laptop 15s-fq4008np (590L9EA)

 

Dúvida:

Preciso de confirmar que a única porta USB-C, que este laptop tem, não permite ligar a um Monitor externo via adaptador por exemplo USB-C Display Port.

Ficando com o LAPTOP ligado dois monitores um pela porta HDMI e outro pela porta USB-C com um adaptador por exemplo USB-C Display Port.

 

Testes que fiz:

Ao ligar um adaptador USB-C VGA ou DP, o LAPTOP começa a piar indicando um erro, que agora não me lembro.

A porta HDMI funciona perfeitamente.

Fazendo tecla do Windows + K , a ligação via Wireless/LAN também funciona perfeitamente com minha TV SAMSUNG.

Com um adaptador USB-C -> RJ45 ligado ao Router via cabo UTP (acesso internet só por cabo), também funciona perfeitamente .

Já experimentei, o LAPTOP ligado simultaneamente a um monitor 4K via porta HDMI, LAPTOP com tampa aberta com écran ativo e TV via Wireless/LAN (apenas 2K) funcionado tudo perfeitamente, com os três écrans em modo "Extended", sem qualquer duplicação de écran.

 

O que pretendo:

Pretendia funcionar com o LAPTOP fechado ligado a dois monitores, como faço com o LAPTOP do trabalho.

Se a porta USB-C não puder  funcionar com um monitor externo, podem-me indicar algum método de me ligar a 2 monitores externos? Nem que um deles tenha de ser via wireless (Chrome CAST EZCast ??) ou preferivelmente via UTP.

No serviço tenho um Z Book da HP ligado a dois monitores pelas duas portas USB-C, a que tenho ligados adaptadores VGA e DP, funcionando perfeitamente.

 

Cps.

PB

1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
40,393 28,095 4,806 6,813
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

LAPTOP 15S-FQ4008 (590L9EA)

Olá @PMEOB 

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

Este modelo infelizmente a porta USB-c somente suporta entrada para transferência de arquivos de acordo com o manual dele abaixo na página 3

 

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c08289069.pdf

 

Por isso não conseguirá projetar a imagem.

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação