Bom dia,
Produto em que tenho uma dúvida de funcionamento -> HP Laptop 15s-fq4008np (590L9EA)
Dúvida:
Preciso de confirmar que a única porta USB-C, que este laptop tem, não permite ligar a um Monitor externo via adaptador por exemplo USB-C Display Port.
Ficando com o LAPTOP ligado dois monitores um pela porta HDMI e outro pela porta USB-C com um adaptador por exemplo USB-C Display Port.
Testes que fiz:
Ao ligar um adaptador USB-C VGA ou DP, o LAPTOP começa a piar indicando um erro, que agora não me lembro.
A porta HDMI funciona perfeitamente.
Fazendo tecla do Windows + K , a ligação via Wireless/LAN também funciona perfeitamente com minha TV SAMSUNG.
Com um adaptador USB-C -> RJ45 ligado ao Router via cabo UTP (acesso internet só por cabo), também funciona perfeitamente .
Já experimentei, o LAPTOP ligado simultaneamente a um monitor 4K via porta HDMI, LAPTOP com tampa aberta com écran ativo e TV via Wireless/LAN (apenas 2K) funcionado tudo perfeitamente, com os três écrans em modo "Extended", sem qualquer duplicação de écran.
O que pretendo:
Pretendia funcionar com o LAPTOP fechado ligado a dois monitores, como faço com o LAPTOP do trabalho.
Se a porta USB-C não puder funcionar com um monitor externo, podem-me indicar algum método de me ligar a 2 monitores externos? Nem que um deles tenha de ser via wireless (Chrome CAST EZCast ??) ou preferivelmente via UTP.
No serviço tenho um Z Book da HP ligado a dois monitores pelas duas portas USB-C, a que tenho ligados adaptadores VGA e DP, funcionando perfeitamente.
Cps.
PB