-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Tela e vídeo
- >
- Lento quanto executa algum DVD
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Lento quanto executa algum DVD
em 27-12-2010 07:44 AM
Bom Dia.
Alguem poderia me ajudar. Tenho um Notebook G42-240 (i3, 2gb ram, 500 hd, com gradador c/ lightscrib), e quando tento assistir algum filme em dvd meu note fica lento e o som fica falhando (isso acontece somente videos em dvd, os filme em avi executa normalmente).
Estou executando pelo Cyberlink que ja veio instalado.
Tenho a impressão que seja por causa da memório, ja que esse modelo so têm 2Gb de RAM.
Será que se eu aumentar a memória pra 4gb a execução do dvd melhora.
Obrigado.
Luis Alberto
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 28-12-2010 06:55 PM
Olá Luis Alberto, pode ser uma questão de memória, mas acho que 2Gb são suficientes para esta tarefa. Você citou que os vídeos em AVI executam normalmente, pergunto se você utiliza outro programa para visualizá-los como o Windows Media Player. A minha suspeita é que o Cyberlink DVD é que esteja "pesado" para a execução do filme em mídia. Então sugiro que tente ver o DVD utilizando o Windows Media Player ou outro programa multimídia para testar. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 28-12-2010 06:55 PM
Olá Luis Alberto, pode ser uma questão de memória, mas acho que 2Gb são suficientes para esta tarefa. Você citou que os vídeos em AVI executam normalmente, pergunto se você utiliza outro programa para visualizá-los como o Windows Media Player. A minha suspeita é que o Cyberlink DVD é que esteja "pesado" para a execução do filme em mídia. Então sugiro que tente ver o DVD utilizando o Windows Media Player ou outro programa multimídia para testar. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 29-12-2010 07:16 AM
Ok.
Vou testar com outro programa. Particularmenteeu gosto do Nero Showtime.
Vlw.
Luis
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade