cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 4
1.226Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Luz branca que circunda o touchpad não acende mais.

Olá.

Um amigo fez essa queixa em outro post, mas achei bom fazer a minha também.  Meu touchpad acendia uma luz azul/branca ao redor, mas sem aviso não acende mais. Quando eu desativo o touchpad para utilizar o mouse, a luz vermelha em cima dele acende normalmente. Mas quando ativo o touchpad,  a luz branca ao redor não acende. Nem mesmo quando reinicio o computador. Instalei o drive SP52661, específico pra esse dispositivo (touchpad). Mas parece que não era o caso. Não resolveu o problema. Meu note é um HP Pavilion dv6-6150br. O note está na garantia e não sofreu nenhum tipo de dano. Apenas realizei uma formatação e substituição de HD por outro que a própria HP forneceu. Não sei dizer se a luz parou de funcionar quando o aparelho voltou da assistência, mas acredito que não. O problema provavelmente apareceu espontaneamente. Alguém pode me ajudar com uma solução pro problema? Será que o led queimou, um fio partiu ou coisa parecida?

Obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bom dia,

Pode tentar fazer o seguinte:

. Remover a bateria e o cabo de alimentação,

. Remover as memórias,

. Depois tem que manter o botão de power pressionado durante 30 segundos,

. Volte a colocar tudo no lugar e ligue o portátil, verifique como ficou a situação.

. Senão resolver, instale caso seja aplicavel, esta actualizacao da bios: http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp54501-55000/sp54724.exe

Aguardo o seu feedback, para saber se ficou com o problema resolvido.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Exibir solução no post original

0 Kudos
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bom dia,

Pode tentar fazer o seguinte:

. Remover a bateria e o cabo de alimentação,

. Remover as memórias,

. Depois tem que manter o botão de power pressionado durante 30 segundos,

. Volte a colocar tudo no lugar e ligue o portátil, verifique como ficou a situação.

. Senão resolver, instale caso seja aplicavel, esta actualizacao da bios: http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp54501-55000/sp54724.exe

Aguardo o seu feedback, para saber se ficou com o problema resolvido.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Exibir solução no post original

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tente simplesmente apertar Fn + Barra de espaço e veja se funciona

Marcas (1)
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Obrigado pela sugestão. Deu certo.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação