cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
4 2 0 2
Mensagem 1 de 4
1.570 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Luzes acesas. Tela preta.

Notebook HP Pavilion g4-2214br

Me ajudem,meu note não está mais na garantia e não sei o que fazer.

 

O sistema operacional dele eu não sei...de fábrica diz 8, mas mudei depois e acredito que era o 7 que está nele.

 

O problema é o seguinte: o notebook não ligava, entãos segui os passos que achei no site de pressionar o botar de ligar sem a bateria, somente com o vabo de energia e ok, ele aparentemente "ligou".

 

As luzes acendem, do cabo de energia, do caps lock, da botão de ligar etc, mas só! A tela não deu sinal nenhum, não acende nem nada, fica preta como se nem tivesse ligado. Um tempo depois ele esquentou bastante e fez barulho...

 

Me ajudem por favor!!! Obrigada pessoal!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Luzes acesas. Tela preta.

Olá @SabrinadeMattos

 

Realize novamente a redefinição física, limpe as saídas de ar, devido o aquecimento e tente ligar novamente.

 

Redefinição de hardware

1. Desligue o equipamento, remova a bateria (se removível) e o carregador e todos dispositivos conectados ao equipamento.
2. Mantenha pressionado o botão "Liga/Desliga" por 1 minuto (sem soltar).
3. Após isso, conecte o carregador no notebook e tente ligar o equipamento apenas com o carregador.

 

Se o erro persistir, verifique se o erro está relacionado a tabela de falhas indicadas no link abaixo e encaminhe a uma assistência técnica de sua confiança para realizar o reparo.

 

O computador não se inicializa e emite um código via LED ou bipe

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Luzes acesas. Tela preta.

Olá @SabrinadeMattos

 

Realize novamente a redefinição física, limpe as saídas de ar, devido o aquecimento e tente ligar novamente.

 

Redefinição de hardware

1. Desligue o equipamento, remova a bateria (se removível) e o carregador e todos dispositivos conectados ao equipamento.
2. Mantenha pressionado o botão "Liga/Desliga" por 1 minuto (sem soltar).
3. Após isso, conecte o carregador no notebook e tente ligar o equipamento apenas com o carregador.

 

Se o erro persistir, verifique se o erro está relacionado a tabela de falhas indicadas no link abaixo e encaminhe a uma assistência técnica de sua confiança para realizar o reparo.

 

O computador não se inicializa e emite um código via LED ou bipe

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 2 0 2
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Luzes acesas. Tela preta.

Obrigada Roseli,

 

Tive de tentar mais de uma vez, mas no fim deu certo, acabou voltando "do nada".

 

Agora estou com outros problemas com drivers que desinstalei sem querer e não os encontro mais 😕

 

Publiquei uma nova pergunta aqui no fórum, explicando direitinho, se souber e puder me ajudar, obrigada!

 

Sabrina

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Luzes acesas. Tela preta.

Oi @SabrinadeMattos.

Que bom, que foi resolvido. Quanto aos drivers, enviei uma mensagem pra você na sua nova postagem.

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação