cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
686 Exibições
Reportar Mensagem

Meu HP não da vídeo mesmo trocando placa de Vídeo.

Elitebook 8540w
Microsoft Windows 10 (32-bit)

Vamos lá então, bom dia boa tarde boa noite a todos. Meu HP Elitebook 8540w, parou de dar vídeo, de um dia para o outro, ja tem um bom tempo, mais de 1 ano praticamente, neste período eu venho tentando resolver de várias formas meu produto, já tentei praticamente tudo que está ao meu alcance e conhecimento, segue a lista do eu já tentei fazer:

-Trocar a memória RAM, e limpar o conector.

-Trocar a placa de VÍDEO.

-Trocar o HD.

-Usar um Monitor Externo.

-Usar as teclas WIN + B, e ele ficou uns 10 minutos piscando e não resolveu nada.

-Ainda não tentei as teclas WIN + V, não acho que vá funcionar.

-Pressionei o Botão LIGAR por 30 segundos sem Bateria e sem a Fonte.

-retirar a BATERIA CMOS.

-Já desmontei ele inteiro atrás do problema, e nada, só suposições.

------------------------------------------------------//---------------------------------------------------------------------

Neste último item da lista, eu me deparei com dois pequenos problemas ocorridos, o primeiro é que os Leds CAPS LOCK e NUM LOCK agora piscam 5 vezes, e depois não piscam mais, e o notebook permanece ligado, mas sem dar vídeo, apenas a tela preta (SEM BACKLIGHT). O outro problema que eu notei, mas não sei se pode ser considerado um problema, é uma pequena peça que fica do lado esquerdo do Processador que se eu não me engano o nome dessa peça é ISL6288HRTZ, ela está superaquecendo, ao ponto de evaporar qualquer liquido que seja colocado sobre ela, Pesquisando sobre essa peça, ela parece ser responsável pelo gerenciamento de energia do sistema, ou para os mais íntimos o POWERGOOD, posso estar viajando mas o problema pode ser esse, mas antes de ter que trocar essa peça e acabar defecando de vez na placa, quero saber se alguem aí tem uma outra sugestão para fazer, q n seja comprar outra placa, a única coisa que eu não fiz que eu acho EXTREMAMENTE IMPROVÁVEL QUE SEJA, foi trocar a fonte, é de 65w 19v, mas como nenhum led pisca indicando o problema nela, então para mim não é de forma alguma, a minha conclusão é que o problema está na propria placa mãe.

VAMOS FAZER UM ACORDO, SE VOCÊ TIVER ALGUM TRUQUE QUE NÃO SEJA UM DOS QUE EU CITEI NA MINHA PERGUNTA, COLOQUE AQUI, TALVEZ SEJA A SOLUÇÃO PARA OUTROS, OU ATÉ MESMO PARA MIM, GRATO! =D

3 RESPOSTAS 3
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,607 1,218 95 228
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Meu HP não da vídeo mesmo trocando placa de Vídeo.

Olá Fenjy!

 

Os Leds estão piscando de que cor?

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Meu HP não da vídeo mesmo trocando placa de Vídeo.

Olá Patrick_A!

 

Os leds CAPS LOCK E NUM LOCK, piscam 5 vezes na cor padrão, que é uma cor meio esverdeada, um verde esmeralda!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,607 1,218 95 228
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Meu HP não da vídeo mesmo trocando placa de Vídeo.

Ok Fenjy

 

Este padrão de erro está relacionado a placa mãe, sendo assim você pode consultar uma assistência de sua confiança ou se preferir pode consultar as assistências a seguir:

TSI Informática
Tel: (11)3081-2322
http://www.tsi-informatica.com.br/contato/
Compway Informática
Tel: 11 3463 7353
http://compway.com.br/site/contato/
SMS
Tel: (11) 2078 9999
Opção: 7.7

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação