-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Tela e vídeo
- >
- Meu notebook Pavilion G4-2140br esta mudando os íc...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Meu notebook Pavilion G4-2140br esta mudando os ícones do windows,como resolver?
em 29-06-2013 10:30 AM
Nessa manhã,ao ligar meu Notebook,tudo estava normal,mas ao visualizar meus documentos,todos os arquivos de mesmo formato RAR ou JAR (utilizo o WinHar para abri-los) estava com seus icones modificados,com icones de atalho de um dos meus jogos do notebook,e outros formatos que utilizo outros programas também estava modificado,mas com ícone de outros jogos de meu computador,gostaria de saber se isso é uma falha do sistema que pode ocorrer em alguns casos,e que não pode trazer nenhum problema,ou se é algum tipo de virús no computador?
Utilizo anti-virús sim,o AVG Anti-virus Free Edition 2013 (atualizado periodicamente)
Obrigado,até a próxima!
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Meu notebook Pavilion G4-2140br esta mudando os ícones do windows,como resolver?
em 29-06-2013 11:02 AM
Ola amigo bom dia
vc clica com botao direito do mouse e clique em abrir com... clicque em escolher um programa> escolha o que o windows sugere os programas recomendados, no caso vai apresentar winrar
E marque a opcao usa sempre o programa seleciona para abrir este tipo de arquivo

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 29-06-2013 11:02 AM
Ola amigo bom dia
vc clica com botao direito do mouse e clique em abrir com... clicque em escolher um programa> escolha o que o windows sugere os programas recomendados, no caso vai apresentar winrar
E marque a opcao usa sempre o programa seleciona para abrir este tipo de arquivo

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade