-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Tela e vídeo
- >
- Meu notebook ao iniciar o login, a tela fica toda ...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Meu notebook ao iniciar o login, a tela fica toda escura e não acende novamente!
em 19-08-2014 01:57 PM
Essa semana após uma noite de uso, fui desligar meu note, e ao realizar logof apareceu aquela mensagem: Por favor, não desligue seu computador agora, inicializando atualizão 1 de 4.
Então o que fiz? Apenas fechei a tela e deixei que ele terminasse...
No outro dia percebi que havia esquecido ligado e sem saber o que havia acontecido, se havia desligado ou não... tentei fazer login e deu Erro no logon de usuário, então tentei reinicia-lo para tentar reaver a tela de login e assim tentar refazer o login novamente, mais nada ocorreu e assim o erro se repetia novamente...
Então o que fiz foi tentar logar no modo de segurança, assim feito o procedimento ele reagiu e abriu em modo de segurança tranquilo... Mas, ao reiniciar o note ele retornou a tela de login, porém a tela toda escura... e mesmo ela estando escura deu para ouvir que ele fez o login normalmente, mais sem imagem alguma! Então como devo proceder ou tentar solucionar esse problema.
Meu notebook é um:
Hp Pavillion Dv6-6190Br
PROCESSADOR: AMD A-Séries A8-3500M Quad-Core 1.5/2.4ghz, 4mb de cache ;
PLACA DE VÍDEO: AMD Radeon 6750M 1gb GDDR3 (CrossFire 6750M + 6520G = Radeon 6755G2);
MEMÓRIA RAM: 6gb DDR3;
DISCO RÍGIDO (HD): 750GB 5400RPM;
REDE: 10/100/1000;
CONEXÃO SEM FIO: 802.11 b/g/n;
TELA: 15.6″ LCD LED com resolução Full HD (1920 x 1080);
CONEXÕES: 2 USB 3.0, 2 USB 2.0, 1 HDMI, 1 RJ45, leitor de cartões de memória, fone de ouvido, microfone, bluetooth.
DRIVE ÓPTICO: Gravador de CD/DVD e leitor de Bluray;
BATERIA: 6 células 5600mAh;
SISTEMA OPERACIONAL: Windows 7 Home Premium 64bits;
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Meu notebook ao iniciar o login, a tela fica toda escura e não acende novamente!
19-08-2014 03:23 PM - editado 19-08-2014 03:26 PM
Sugiro fazer o Backup de seus arquivos pelo modo de segurança já que você disse que esta logando por ele sem problemas, e depois formatar o PC, resumindo já salva seus arquivos e formata o pc pra deixá-lo zero, vai ser bem mais rapido que ficar procurando uma solução pra essa anormal "tela preta".
OBS: Se o seu computador já tiver o Windows integrado, como algum tipo de recovery, ai deixa as coisas ainda mais rápidas, caso precise de ajuda para formatá-lo, só perguntar que ajudo a formatar, caso você saiba, "don't worry,be happy" kkkk!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
19-08-2014 03:23 PM - editado 19-08-2014 03:26 PM
Sugiro fazer o Backup de seus arquivos pelo modo de segurança já que você disse que esta logando por ele sem problemas, e depois formatar o PC, resumindo já salva seus arquivos e formata o pc pra deixá-lo zero, vai ser bem mais rapido que ficar procurando uma solução pra essa anormal "tela preta".
OBS: Se o seu computador já tiver o Windows integrado, como algum tipo de recovery, ai deixa as coisas ainda mais rápidas, caso precise de ajuda para formatá-lo, só perguntar que ajudo a formatar, caso você saiba, "don't worry,be happy" kkkk!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 20-08-2014 09:03 AM
Realmente meu note ta precisando muito de uma formatação... mais isso seria uma medida drastica.
Julgando que ele tenha sido desligado de forma inadequada e que realmente não é normal isso ter acontecido... preciso resolver isso e fazer o backup de forma normal!
Mais é possível fazer o Backup de todos os meus arquivos em modo de segurança?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 20-08-2014 04:10 PM
Sim é possível
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 27-08-2014 03:46 PM
Bem, após 2 dias e alguns minutos tentando... eu consegui!
Não sei realmente o que foi... mas, apos tentativas a tela voltou a ligar!
Foi simples, nesse período de tentativas eu resolvi ligar o note no modo de segurança(mais uma vez) e após isso, reiniciei o note e ligue normalmente, porém a tela mais uma vez não ligou, então resolvi baixar a tela e deixei ele ligado, após alguns minutos levantei a tela e ela ligou. Realmente não sei o que aconteceu, mas com certeza ele não me escapa de uma formatação!
Obrigado a todos que me ajudaram!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 27-08-2014 04:50 PM
aparente ser o driver do video ja que voce ouviu o som de start do windows.
Eu recomendaria forcar o start com resolução basica ou desinstalar essa ultima atualização.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 28-08-2014 08:39 PM
Boa, agora da uma revisada no driver de video!