cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados

As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Aprendiz
Aprendiz
33 19 0 0
Mensagem 1 de 7
1.137 Exibições

Solucionado!

Meu notebook ao iniciar o login, a tela fica toda escura e não acende novamente!

Essa semana após uma noite de uso, fui desligar meu note, e ao realizar logof apareceu aquela mensagem: Por favor, não desligue seu computador agora, inicializando atualizão 1 de 4.

Então o que fiz? Apenas fechei a tela e deixei que ele terminasse...

No outro dia percebi que havia esquecido ligado e sem saber o que havia acontecido, se havia desligado ou não... tentei fazer login e deu Erro no logon de usuário, então tentei reinicia-lo para tentar reaver a tela de login e assim tentar refazer o login novamente, mais nada ocorreu e assim o erro se repetia novamente...

Então o que fiz foi tentar logar no modo de segurança, assim feito o procedimento ele reagiu e abriu em modo de segurança tranquilo... Mas, ao reiniciar o note ele retornou a tela de login, porém a tela toda escura... e mesmo ela estando escura deu para ouvir que ele fez o login normalmente, mais sem imagem alguma! Então como devo proceder ou tentar solucionar esse problema.

Meu notebook é um:

Hp Pavillion Dv6-6190Br

PROCESSADOR: AMD A-Séries A8-3500M Quad-Core 1.5/2.4ghz, 4mb de cache ;

PLACA DE VÍDEO: AMD Radeon 6750M 1gb GDDR3 (CrossFire 6750M + 6520G = Radeon 6755G2);

MEMÓRIA RAM: 6gb DDR3;

DISCO RÍGIDO (HD): 750GB 5400RPM;

REDE: 10/100/1000;

CONEXÃO SEM FIO: 802.11 b/g/n;

TELA: 15.6″ LCD LED com resolução Full HD (1920 x 1080);

CONEXÕES: 2 USB 3.0, 2 USB 2.0, 1 HDMI, 1 RJ45, leitor de cartões de memória, fone de ouvido, microfone, bluetooth.

DRIVE ÓPTICO: Gravador de CD/DVD e leitor de Bluray;

BATERIA: 6 células 5600mAh;

SISTEMA OPERACIONAL: Windows 7 Home Premium 64bits;

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Tutor
10 9 2 3
Mensagem 2 de 7

Solucionado!

Meu notebook ao iniciar o login, a tela fica toda escura e não acende novamente!

Sugiro fazer o Backup de seus arquivos pelo modo de segurança já que você disse que esta logando por ele sem problemas, e depois formatar o PC, resumindo já salva seus arquivos e formata o pc pra deixá-lo zero, vai ser bem mais rapido que ficar procurando uma solução pra essa anormal "tela preta".

OBS: Se o seu computador já tiver o Windows integrado, como algum tipo de recovery, ai deixa as coisas ainda mais rápidas, caso precise de ajuda para formatá-lo, só perguntar que ajudo a formatar, caso você saiba, "don't worry,be happy" kkkk!

Exibir solução no post original

6 RESPOSTAS 6
Tutor
Tutor
10 9 2 3
Mensagem 2 de 7

Solucionado!

Sugiro fazer o Backup de seus arquivos pelo modo de segurança já que você disse que esta logando por ele sem problemas, e depois formatar o PC, resumindo já salva seus arquivos e formata o pc pra deixá-lo zero, vai ser bem mais rapido que ficar procurando uma solução pra essa anormal "tela preta".

OBS: Se o seu computador já tiver o Windows integrado, como algum tipo de recovery, ai deixa as coisas ainda mais rápidas, caso precise de ajuda para formatá-lo, só perguntar que ajudo a formatar, caso você saiba, "don't worry,be happy" kkkk!

Aprendiz
Autor
Aprendiz
33 19 0 0
Mensagem 3 de 7

Solucionado!

Realmente meu note ta precisando muito de uma formatação... mais isso seria uma medida drastica.

Julgando que ele tenha sido desligado de forma inadequada e que realmente não é normal isso ter acontecido... preciso resolver isso e fazer o backup de forma normal!

Mais é possível fazer o Backup de todos os meus arquivos em modo de segurança?

Tutor
Tutor
10 9 2 3
Mensagem 4 de 7

Solucionado!

Sim é possível

Aprendiz
Autor
Aprendiz
33 19 0 0
Mensagem 5 de 7

Solucionado!

Bem, após 2 dias e alguns minutos tentando... eu consegui!

Não sei realmente o que foi... mas, apos tentativas a tela voltou a ligar!

Foi simples, nesse período de tentativas eu resolvi ligar o note no modo de segurança(mais uma vez) e após isso, reiniciei o note e ligue normalmente, porém a tela mais uma vez não ligou, então resolvi baixar a tela e deixei ele ligado, após alguns minutos levantei a tela e ela ligou. Realmente não sei o que aconteceu, mas com certeza ele não me escapa de uma formatação!

Obrigado a todos que me ajudaram!

Estudante Top
Estudante Top
8 1 0 0
Mensagem 6 de 7

Solucionado!

aparente ser o driver do video ja que voce ouviu o som de start do windows.

Eu recomendaria forcar o start com resolução basica ou desinstalar essa ultima atualização.

Tutor
Tutor
10 9 2 3
Mensagem 7 de 7

Solucionado!

Boa, agora da uma revisada no driver de video!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação